Skip to main content
Header
Resposta

Não ouvem o cliente

  • October 2, 2019
  • 2 comentários
  • 72 visualizações

Venho por este meio solicitar o porque de querem mudar o meu pacote já contratado uma vez que já foi transmito através de uma chamada para a linha de apoio a informar que não quero mais fidelizar me com a NOS e as faturas são para continuar em formato de papel, já justifiquei o porquê através desse contacto telefónico, peço que não seja efectuada nenhuma alteração ao meu contrato pois não estou interessado nas novas propostas. Não sei o que a NOS faz a informação que é transmitida pelo cliente, pois à menos de um mês que falei convosco e ficou tudo esclarecido para meu espanto são enviados emails e mensagens de telemóvel a fazer o contrário de tudo o que lhes foi dito, por isso mais uma vez não quero negociar o contrato não quero mais fidelizaçoes e a fatura É EM PAPEL.

Melhor resposta por Oscar7

Na área de cliente podes desativar esse tipo de contactos. Já recebeste alguma fatura eletrónica?

2 Comentários

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • Resposta
  • October 3, 2019
Na área de cliente podes desativar esse tipo de contactos. Já recebeste alguma fatura eletrónica?

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
@Antonio Margalha Bom dia, se pretende a ajuda da moderação do Fórum NOS na verificação do que se está a passar com o seu contrato, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF do titular do serviço a um moderador @Tiago C. ou @Ana P. para que lhes seja possível identificarem e regularizarem a situação que lhe está a acontecer.