Skip to main content
Header

nao há contatos de email

  • August 30, 2025
  • 2 comentários
  • 27 visualizações

No dia 25 agosto de 2025 renovei contrato com a garantia de me trocar os aparelhos de casa já obsoletos, e o técnico teve ao telefone comigo não tinha conhecimento e deu me uma seca de mais de 1 h ao telefone sem falar e assim acabou o telefonema ! A NOS tem sido uma decepção em todos os aspetos! 

2 Comentários

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • August 30, 2025

Boa tarde ​@Patricia777

Para que possa verificar exatamente o que está no contrato, sugiro que consulte desta forma. 

Partilhe feedback com a comunidade. 

Obrigado.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 31, 2025

Boa noite, ​@Patricia777 

Lamentamos o transtorno causado por esta situação.

O ​@Jorge C deu uma boa ajuda.

Diga-nos, por favor, se a informação sobre os novos equipamentos consta no seu contrato.

Obrigado.