Skip to main content

Boa noite, gostas de saber o que se passa com o meu contrato.... mudaram no dia 17 de junho sem minha autorização,  tive de comprar um cartão de 10 euros para minha filha ter internet, ligaram e vocés tenhem a chamada gravada como el teriz direito de 10 gjgas mais os 20 que tinha e ligações para a europa, afinal é mentira....

E agora levo com 14,95.... mas o que è isto.... não concordo com o qud esta a sd passar, por isso vou comunicar a deco com as minhas faturas, as datas qud vocés mudaram o meu contrato, as mentiras gravadas da vendedora porque não estou a gostar do que se passa, porque já estão a abusar da situação....
Cumprimentos 
Obrigada

Boa noite, gostas de saber o que se passa com o meu contrato.... mudaram no dia 17 de junho sem minha autorização,  tive de comprar um cartão de 10 euros para minha filha ter internet, ligaram e vocés tenhem a chamada gravada como el teriz direito de 10 gjgas mais os 20 que tinha e ligações para a europa, afinal é mentira....

E agora levo com 14,95.... mas o que è isto.... não concordo com o qud esta a sd passar, por isso vou comunicar a deco com as minhas faturas, as datas qud vocés mudaram o meu contrato, as mentiras gravadas da vendedora porque não estou a gostar do que se passa, porque já estão a abusar da situação....
Cumprimentos 
Obrigada

Bom a NOS mudar o contrato sem informar o cliente nem é nada normal, aconteceu-me pela última vez ontem.
Agora mais a sério, é prática comum a NOS informar uma coisa e depois no contrato estar outra completamente diferente, omissões ou mesmo ordens superiores para o fazerem não sei, a realidade é que no espaço de 1 ano já me aconteceu 5/6 vezes.
É denunciar o contrato porque a NOS sabe perfeitamente que esse contrato é inválido se não houve aceitação do cliente ou se houve perante uma informação errada ou enganosa.


Bom dia @Ninigamers0404, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
A NOS não se revê no género de prática que descreve, pelo que pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado


Comentário