Skip to main content
Header
Pergunta

Não entendo

Ex.mos Senhores,

A 19 de dezembro, recebi um e-mail com a informação seguinte:

Agora, a 11 de janeiro de 2026, recebo o e-mail seguinte:

A NOS continua a fazer-me uma cobrança de um serviço que não solicitei e que não existe. A NOS continua a não atender a todas as reclamações por mim realizadas desde junho de 2025, por telefone, por e-mail, no Fórum privado e no Provedor do Cliente. 

Não entendo a fatura agora recebida, atendendo ao e-mail anteriormente enviado pela empresa. 

Além disso, entreguei todo o equipamento que estava à minha guarda há muito tempo, nas vossas instalações e, mesmo assim, continuam a escrever no e-mail que tenho de entregar o equipamento. Organizem-se. 

Estou absolutamente desagradada com todo o comportamento da V/ empresa. Face a toda esta experiência negativa, desaconselhá-la-ei a todas as pessoas das minhas relações.

Sem mais. 

Sónia Valente Rodrigues

2 Comentários

ByteSábio
Forum|alt.badge.img
  • January 12, 2026

com diz no email “vai receber uma fatura com esta última mensalidade porque cancelou o serviço a menos de 10 dias do fim do período de faturação” por isso é normal, certamente é a última que recebe 

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Gestor da comunidade
  • January 12, 2026

Bom dia ​@Sónia Valente Rodrigues, bem-vinda ao Fórum NOS. 😊

Agradecemos a sua mensagem. O ​@ByteSábio partilhou uma boa ajuda sobre este tema.

Uma vez que o pedido de cancelamento dos serviços sucedeu-se a menos de 10 dias do fim do ciclo de faturação, esta será a última fatura com a mensalidade contratada, tal como descrito no e-mail que partilha. Deste modo, o valor encontra-se correto e devido.

Se tiver alguma dúvida ou mais alguma questão, partilhe connosco. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigada