Skip to main content
Header
Respondido

Não é possível cancelar o contrato.

• December 3, 2025
  • 6 comentários
  • 62 visualizações

Estou a achar impossível cancelar o meu contrato com a NOS. Sou cliente há mais de quatro anos e agora que o período de fidelização expirou, estou a tentar cancelar o contrato.

Já tentei desativar a conta na aplicação e no site da NOS, mas a mensagem que aparece é que um membro da equipa entrará em contacto comigo. Por quê?

Fiz o download do formulário oficial de cancelamento do site da NOS, preenchi-o e fui de autocarro até Torres Vedras. Entreguei o formulário pessoalmente na loja NOS e aguardei enquanto a assistente digitava no computador. Ela disse então que o cancelamento estava feito e que alguém me ligaria. Por quê?

Até ao momento, não recebi qualquer chamada, qualquer e-mail de confirmação, nada que indicasse o cancelamento. Tentei ligar hoje à noite e disseram-me que alguém me iria retornar às 20h30.

Isto é um absurdo. Alguém me pode ajudar?

Melhor resposta por ByteSábio

sempre que pede o cancelamento, tem de aguardar que lhe liguem, é assim que funciona  e pode confirmar toda a informação aqui

como já entregou o pedido na loja, aguarde a resposta da moderação para ajudarem

6 Comentários

ByteSábio
Forum|alt.badge.img
  • Resposta
  • December 3, 2025

sempre que pede o cancelamento, tem de aguardar que lhe liguem, é assim que funciona  e pode confirmar toda a informação aqui

como já entregou o pedido na loja, aguarde a resposta da moderação para ajudarem

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • December 3, 2025

tem de aguardar que lhe liguem 

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Boa noite ​@Wooman, quando é feito o pedido de cancelamento do contrato a NOS comunica com o cliente para tentar demovê-lo dessa intenção, oferece melhores serviços, talvez uma baixa no custo do pacote, alguns canais premium e o cliente decide, ou mantém a cessação contratual ou fideliza-se novamente.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 3, 2025

Boa noite, ​@Wooman 

A comunidade deu uma boa ajuda e informo-o em conformidade. 
Caso tenha alguma questão adicional, por favor, fale connosco. 
Obrigado,

• Autor
  • Byte
  • December 3, 2025

A resposta seria uma confirmação da Nos de que o meu contrato foi cancelado com sucesso. Neste momento, não faço ideia, pois ninguém da Nos confirmou isso.

Esta é uma resposta básica e educada ao cancelamento de um contrato, seja qual for o sentido.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 4, 2025

Boa tarde ​@Wooman,

Agradecemos a sua mensagem.

A confirmação é transmitida por escrito após formalização do seu pedido. 

Por favor, proceda como sugerido pelo ​@ByteSábio.

Obrigado