Skip to main content
Header

não cumprimento do contrato

• August 7, 2025
  • 4 comentários
  • 41 visualizações

Boa.noite.

Quando efetuei contrato ofereceram-me os serviços tvcines (oferta mencionada no contrato). No entanto não recebi qualquer mensagem com o código para ativação dos mesmos. Apesarr,  de já ter contatado a nós várias vezes ainda não resolveram o assunto. 

Na última chamada disseram que o assunto ficaria resolvido em 24 horas e já passaram 48 horas e não houve qualquer resolução.

Agradeço que o assunto fique imediatamente resolvido pois não tenho de estar constantemente a ligar devido ao mesmo assunto.

Obrigado

4 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Bom dia ​@Luis Miguel Sampaio Faria , já associou os seus serviços à sua área de cliente my.nos ?

Se sim, entre em my.nos carregue em Gerir Canais Premium/Ofertas para si e verifique se já está disponivel para ativar o pack de canais TV Cine.

Normalmente demora 7 dias apos a instalação dos serviços a ficar disponivel para ativação ou serem ativados automaticamente.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 7, 2025

Boa tarde, ​@Luis Miguel Sampaio Faria 

Lamentamos a situação.

O ​@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

No entanto, caso não tenha a indicação da oferta na App ou Área de Cliente my NOS,  a questão será verificada por uma equipa especializada já que entrou em contacto por este motivo.

Obrigado pela sua compreensão.

Boa tarde.

Ainda não tenho qualquer indicação na app.

Aguardo resolução.

Obrigado 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 7, 2025

Já obteve feedback por parte da equipa, ​@Luis Miguel Sampaio Faria?

Obrigado,