Skip to main content
Header
Pergunta

Não consigo subscrever a netflix através da nos

Bom dia. Queria activar a netflix através da conta NOS, de modo a ter o débito na factura. No entanto, na app my NOS, aparece a dizer que a minha conta não permite a subscrição desse canal, que tem de ser feito através da app Netflix, em que o débito já não viria na factura da NOS. Ja tentei com outros emails e está sempre a reencaminhar para meu email e pagar de outra forma que não seja a nos

Eu tinha uma conta anteriormente associada a nos mas cheguei a cancelar e depois eliminei a conta, quando tento criar uma nova, não consigo pagar através da nos.

10 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 27, 2025

Bom dia ​@Fransisco balde, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem. Estamos aqui para ajudar.

Confirme-nos, por favor, se o mesmo acontece quando tenta aderir à Netflix diretamente na Box UMA.

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigado,

Bom dia ​@Fransisco balde, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem. Estamos aqui para ajudar.

Confirme-nos, por favor, se o mesmo acontece quando tenta aderir à Netflix diretamente na Box UMA.

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigado,

Quando tento aderir á netflix através da Box Uma, eu preciso colocar um email e sempre que coloco o email aparece uma mensagem que a netflix enviou uma ligação pro meu email para concluir o registo, e quando vou no email concluir o registo não tem forma de pagar através da NOS.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 28, 2025

Bom dia ​@Fransisco balde,

Agradecemos o seu testemunho.
Está a utilizar o mesmo e-mail de quando teve a Netflix associada à sua fatura NOS?

Obrigado

Bom dia ​@Fransisco balde,

Agradecemos o seu testemunho.
Está a utilizar o mesmo e-mail de quando teve a Netflix associada à sua fatura NOS?

Obrigado

Estou sim

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 28, 2025

@Fransisco balde, confirme-nos, por favor, quando deixou de ter a Netflix associada à sua fatura NOS e, também, quando cancelou a subscrição diretamente na Netflix.

Obrigado

@Fransisco balde, confirme-nos, por favor, quando deixou de ter a Netflix associada à sua fatura NOS e, também, quando cancelou a subscrição diretamente na Netflix.

Obrigado

Penso que ambos foi em abril

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • November 29, 2025

Pelo que se vê é necessário criar uma nova conta, experimente utilizar outro email que não tenha estado já associada a conta Netflix 

Pelo que se vê é necessário criar uma nova conta, experimente utilizar outro email que não tenha estado já associada a conta Netflix 

Ja tentei e deu no mesmo

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 29, 2025

@Fransisco balde, boa tarde. 
A conta nova que utilizou nunca esteve associada à Netflix? 

Obrigado,

@Fransisco balde, boa tarde. 
A conta nova que utilizou nunca esteve associada à Netflix? 

Obrigado,

Sim