Skip to main content
Header

não consigo realizar chamadas na união europeia

  • November 25, 2025
  • 3 comentários
  • 13 visualizações

Mudei de tarifário de telemóvel enquanto estou na Noruega, e agora não consigo fazer chamadas nem usar dados móveis, não consigo se quer realizar chamadas para a assistência da nós para saber o que se passa. As configurações do telemóvel estão corretas, e tenho rede nesta zona. 

3 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 25, 2025

Boa tarde ​@Cátiamar, seja bem-vinda ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem. Estamos aqui para ajudar.

Pedimos que, por favor, desligue o seu telemóvel durante 30 segundos, volte a ligar e teste novamente.
Adicionalmente, confirme-nos a que rede se encontra ligada.

Obrigado,


  • Autor
  • Byte
  • November 25, 2025

@João H.  Desliguei o telemóvel, já o tinha feito antes, a rede é a telenor. Obrigada desde já pela ajuda. 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 25, 2025

Boa tarde ​@Cátiamar,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o número de telemóvel em causa.

Obrigado