Boa tarde, a nos deu me um contacto para eu ligar com eles mas ao ligar dizem que só clientes com numero associado podem ligar, ja actualizei e voltei a associar o meu número mas mesmo assim não consigo ligar. Trata se de uma reclamação no livro reclamações, a 2a por causa de um litígio que começou há mais de 2 meses e estou sem serviço e continuo a pagar, e como já gastei bastante dinheiro a ligar para o apoio ao cliente a reclamar não volto a ligar de volta, prefiro apresentar queixa todos os meses. A questão é que tinham ligado comigo 2 dias, aos quais não pude atender e então enviaram mensagen para ligar para 218290507. Alguém pode ajudar?
Respondido
Não consigo ligar com a nos
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Foi na app nos.
A questão é que enviaram mensagem para eu ligar com este número e ele não funcionou, tentei depois associar novamente e continua sem funcionar. Não há outra forma de entrar em contacto?
Há, 16990, o problema é que quem o vai atender não vai estar a par do que se passa, mas pode tentar, ligue 16990 apoio técnico opção 3 e o operador ao ter acesso à sua ficha poderá tomar conhecimento do seu assunto e poder ajudar. Caso não resulte, aceite a ajuda da moderação do
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.


