Skip to main content
Header
Kilobyte
June 22, 2026

Não consigo entrr em contato com ninguém da NOS

Estou a 10 ligações tentando fazer uma mudança do meu plano e não consigo fazer pelo APP, nem pelo site e quando entro em contato com o número de apoio ao cliente não consigo falar com um ser humano, pois o robo diz não conseguir encontrar serviços relacionados ao meu NIF e nem ao telemovel quando tento fazer a identificação com o PIN. Já não sei mais o que faço para falar com alguém, esse atendimento e as empresas se tornam cada dia menos humanizados, o que faço agora estou preso em um loop.

7 Comentários

Bruno Aleixo
Super User
Super User
June 22, 2026

Que mudança é que quer fazer? 

há coisas que pode fazer diretamente pela app my nos.

também pode fazer alterações na loja.

um bem haja 

O amigo Bruno ajuda
Rafaela F.
Gestor da comunidade
June 23, 2026

Bom dia ​@Breno Soares, bem-vindo ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem. Lamentamos a situação que descreve.

O ​@Bruno Aleixo fez uma questão pertinente. Estamos totalmente disponíveis para ajudar aqui.
Contudo, para isso, detalhe-nos, por favor, melhor o pretendido.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das últimas novidades.
Kilobyte
June 26, 2026

Que mudança é que quer fazer? 

há coisas que pode fazer diretamente pela app my nos.

também pode fazer alterações na loja.

um bem haja 

Cancelar os meus serviços

Kilobyte
June 26, 2026

Bom dia ​@Breno Soares, bem-vindo ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem. Lamentamos a situação que descreve.

O ​@Bruno Aleixo fez uma questão pertinente. Estamos totalmente disponíveis para ajudar aqui.
Contudo, para isso, detalhe-nos, por favor, melhor o pretendido.

Obrigada

Pois quero cancelar e não consigo nem pelo telefone, nem pelo app, um péssimo serviço da NOS

Rafaela F.
Gestor da comunidade
June 26, 2026

Bom dia ​@Breno Soares,

Agradecemos o seu testemunho.

Detalhe-nos, por favor, a dificuldade que sente ao realizar o pedido através da my NOS. Surge alguma mensagem de erro?
Para podermos ajudar, é necessário que partilhe connosco mais informação.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das últimas novidades.
Kilobyte
June 26, 2026

Bom dia ​@Breno Soares,

Agradecemos o seu testemunho.

Detalhe-nos, por favor, a dificuldade que sente ao realizar o pedido através da my NOS. Surge alguma mensagem de erro?
Para podermos ajudar, é necessário que partilhe connosco mais informação.

Obrigada

A mensagem de erro quando uso o my NOS é:
“Não foi possível pedir para desativar estes serviços

Por favor, tente novamente ou experimente mais tarde.”

Rafaela F.
Gestor da comunidade
June 26, 2026

Obrigada pela partilha, ​@Breno Soares.

Vamos ajudar a verificar a situação e endereçar o seu pedido às equipas NOS responsáveis.

Por favor, envie-nos uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o NIF associado.