Skip to main content
Header

Nao consigo desativar canais premium na app

Nas campanhas que fizeram recentemente dizem que se pode desativar os canais premium na na app ou na televisao , mas nao  quando tento desativar diz servico indisponivel

Ja ha uns anos aconteceu o mesmo e deixei de subscrever canais premium porque me senti enganado , tive de ligar 40 minutos para conseguir desativar o servico

Pensava que estava resolvido ,mas nao

Aguardo contacto

11 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Nas campanhas que fizeram recentemente dizem que se pode desativar os canais premium na na app ou na televisao , mas nao  quando tento desativar diz servico indisponivel

Ja ha uns anos aconteceu o mesmo e deixei de subscrever canais premium porque me senti enganado , tive de ligar 40 minutos para conseguir desativar o servico

Pensava que estava resolvido ,mas nao

Aguardo contacto

Bom dia, entre na sua área de cliente https://my.nos.pt/ carregue em Gerir Canais Premium, escolha a opção Canais Subscritos e seguidamente Desativar.

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • December 23, 2024

Pode desativar canais na box ou na my NOS? Surge algum erro?

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 23, 2024

Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem ​@Licinia Martins e partilhas da comunidade.

Detalhe-nos, por favor, se conseguiu desativar os canais através da forma descrita.

Obrigado

Boa tarde.

Como é um pacote SportTV de oferta

Não me é permitido desativar, nem agendar o cancelamento.

Ao contrário do que é divulgado e prometido, obriga-me a ligar para a nos

Se ligar, já sei que sou submetido a uma lavagem cerebral e perda de tempo, com o intuito de não cancelar o serviço subscrito.

Estou cansado deste tipo de empresa que, têm um processo de adesão tão fácil e um processo de cancelamento quase impossível de alcançar. 

O mesmo já sucedeu com a MEO, quando precisei de cancelar o serviço completo do meu pai, que foi para um lar

Apenas aguardo que o período de fidelização termine para mudar.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 7, 2025

@Orlando Fonseca, boa tarde. 

Em regra, e quando ativo com voucher de oferta, o mesmo fica agendado para o término da oferta. 

Ainda assim, e para garantir que as regras que indicamos se aplicam à sua situação, diga-nos a que oferta se refere. 
Obrigado,

SportTV 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 8, 2025

Boa tarde ​@Orlando Fonseca,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • September 8, 2025

Bom dia ​@Orlando Fonseca,

Sugiro que parthe uma imagem que mostra o que descreve para ajudar outros clientes. 

Obrigado. 

Boa noite a minha filha acabou de subscrever um canal premium sem querer, como posso cancelar sem ter custos?

Não consigo nem na BOX nem no. My NOS.

Obrigado

João 

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Boa noite a minha filha acabou de subscrever um canal premium sem querer, como posso cancelar sem ter custos?

Não consigo nem na BOX nem no. My NOS.

Obrigado

João 

Boa noite, consegue desativar a partir da sua área de cliente My NOS entrando em Gerir canais premium e seguidamente Canais subscritos

https://my.nos.pt/WSC/Premium?InAssociationId=3120125

Relativamente à anulação do custo, envie mensagem privada com o NIF do titular do contrato para o perfil ​@Fórum para que a moderação analise a situação e possa ajudar.

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+4
  • Gestor da comunidade
  • August 23, 2026

Bom dia, ​@João Filipa Ventura Tomás 

Agradecemos a sua mensagem e a ajuda do ​@Jose Rodrigues.

Confirme-nos, por favor, se já conseguiu realizar a a desativação do canal. 
Se continuar sem conseguir, envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o NIF associado ao serviço NOS. 

Aguardamos o seu testemunho. 

Obrigada,