Pedido de cancelamento do serviço, cuja resolução se encontra injustificadamente pendente desde o início do mês de janeiro do corrente ano.
Desde essa data que tenho diligenciado, por diversas vezes, no sentido de proceder ao cancelamento do serviço, tendo efetuado múltiplas tentativas de contacto telefónico, as quais não obtiveram qualquer seguimento ou retorno por parte dos vossos serviços.
Adicionalmente, e na ausência de resposta por via telefónica, desloquei-me presencialmente, em meados de janeiro, a uma loja da NOS, onde expus a situação e solicitei o cancelamento do serviço. Nessa ocasião, foi-me garantido que seria posteriormente contactado para dar continuidade ao processo — o que, até à presente data, nunca veio a acontecer.
Importa ainda salientar que cessei a ocupação da minha anterior morada no dia 31 de janeiro, não fazendo, desde então, qualquer utilização do serviço em causa. Ainda assim, continuo a ser indevidamente faturado pelos meses de fevereiro e março, situação que considero manifestamente injusta, tendo em conta as sucessivas tentativas de cancelamento previamente efetuadas.