Header

não consigo cancelar o plano


tentei cancelar meu plano, ofereceram a opção de transferir , passei os dados da pessoa para a transferência. Não fizeram a transferência e continuaram a me cobrar. Desde então tenho tentado cancelar o plano, mas ficam transferindo a ligação e depois desligam. O que ocorre é que voltei para meu país e a tentativa de contato para o cancelamento tem sido inútil. o plano esta com consumo zero, mas continuo pagando. Não é possível cancelar pelo aplicativo e não há e-mail para comunicação. O que fazer para cessar o contrato e ser ressarcido?


15 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@TEODORO ROBERTO DE TOLEDO Bom dia, a alteração de titular possivelmente não foi bem feita, os moderadores do Fórum poderão dar a sua ajuda no sentido de se inteirarem do estado em que se encontra o seu processo para o poderem informar do que é preciso ser feito, deve remeter por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para a moderação do @Fórum 

Como faço pra mandar mensagem no privado?

Reputação 7
Crachá +5

Como faço pra mandar mensagem no privado?

Carregue aqui: @Fórum  e escolha a opção Enviar Mensagem 

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @TEODORO ROBERTO DE TOLEDO e @Jose Rodrigues

@TEODORO ROBERTO DE TOLEDO, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

@TEODORO ROBERTO DE TOLEDO, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Mandei duas mensagens no privado, mas ainda nao obtive resposta.

 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @TEODORO ROBERTO DE TOLEDO
Confirmamos a recepção da sua mensagem. Iremos responder à mesma o mais breve possível. 

Lamentamos a demora. 
Obrigado

Quando irei ter resposta para cancelar o contrato estou a pagar desde outubro do ano passado sem usar os produtos. Acho isso muito injusto. Os aparelhos estão na casa de uma amiga os aparelhos estão desligados. Preciso devolvê- los.

Reputação 7
Crachá +5

Quando irei ter resposta para cancelar o contrato estou a pagar desde outubro do ano passado sem usar os produtos. Acho isso muito injusto. Os aparelhos estão na casa de uma amiga os aparelhos estão desligados. Preciso devolvê- los.

Boa tarde, para devolver os equipamentos proceda em conformidade:

Devolução de equipamentos NOS

Para agendar recolha de equipamentos NOS que já não está a usar.
Chamada gratuita.

 

horario.pngPara atendimento assistido:

Dias úteis, das 9h00 às 21h00.

 

icone_call_center.png

800 101 991                                                                              relativamente  ao cancelamento do seu contrato  uma vez que já solicitou a ajuda da moderação, deve aguardar a resposta. Ou insistir por P/M            

Não percebo o que é insistir por P/M ?

Reputação 7
Crachá +5

Não percebo o que é insistir por P/M ?

Estando à tanto tempo esperando uma resposta, envie uma nova mensagem privada para o @Fórum 

Como posso devolver os aparelhos sem fazer cessação contratual? Me encontro morando no Brasil. Este número telefone 800 101 991 recebe ligação do Brasil? Vou devolver os aparelhos e continuar a pagar?

Reputação 7
Crachá +5

Como posso devolver os aparelhos sem fazer cessação contratual? Me encontro morando no Brasil. Este número telefone 800 101 991 recebe ligação do Brasil? Vou devolver os aparelhos e continuar a pagar?

Coloque as questões que tem a colocar por mensagem privada à moderação do @Fórum  e peça uma resposta rápida 

Ok obrigado pela atenção!

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @TEODORO ROBERTO DE TOLEDO
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 
Já respondemos à sua mensagem privada. 
Obrigado

@TEODORO ROBERTO DE TOLEDO  vc tem que fazer uma carta formal mensionando os motivos para cancelamento e anexar os comprovativos do mesmo e encaminhar com carta registrada para o endereço da nós em Lisboa e logo algum funcionário entrará em contato com o sr para fazer o cancelamento. Obs: anexe a lei que diz que pode ser quebrado o contrato por mudança de país e dará tudo certo!!

Comentário