Olá, tudo bem?
Gostaria de sua ajuda, não consigo cadastrar meus dados como titular da conta, nem o NIf poderia me ajudar por gentileza? Meu aplicativo também apresenta erro quando tento visualizar informações referente a minha linha.
Olá, tudo bem?
Gostaria de sua ajuda, não consigo cadastrar meus dados como titular da conta, nem o NIf poderia me ajudar por gentileza? Meu aplicativo também apresenta erro quando tento visualizar informações referente a minha linha.
Bom dia,
Espero que se encontre igualmente bem.
Claro que a ajudamos. Pedimos que nos detalhe a dificuldade, ou seja, qual a mensagem de erro que surge.
Obrigado,
Bom dia,
Graças a Deus estou bem obrigada, espero que esteja bem!
Agradeço muito sua ajuda, não consigo adicionar minhas informações a minha conta exemplo meu Nif e nem meu nome completo como titular da linha, tirei um print para te mostrar. Se puder me ajudar agradeço muito.
Obrigada!
Muito obrigado pela informação, editámos o seu comentário ao eliminar a imagem que nos mostra uma vez que tem o seu número de cliente e o número de telemóvel, sugerimos que não os partilhe publicamente para os proteger.
A sua conta encontra-se ainda como pré-paga, ou seja, ainda não tem os seus dados associados,
Para criarmos a conta e associar os seus dados pedimos que, por favor, nos envie uma mensagem privada para o perfil
Vamos associar os seus dados à sua conta de cliente que nos mostra.
Obrigado,
Ah sim, me desculpe não sabia. Minha linha é nova e não sabia como proceder.
Farei isso, muito obrigada!! Tenha um ótimo dia!!!
Ora essa,
Confirmamos a recepção da sua mensagem. Vamos responder o mais rápido que nos for possível.
Muito obrigado,
Muito obrigada!!!
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.