Skip to main content
Header

Olá, tudo bem?

Gostaria de sua ajuda, não consigo cadastrar meus dados como titular da conta, nem o NIf poderia me ajudar por gentileza? Meu aplicativo também apresenta erro quando tento visualizar informações referente a minha linha. 

Bom dia, @Juliete Freitas
Espero que se encontre igualmente bem. 
Claro que a ajudamos. Pedimos que nos detalhe a dificuldade, ou seja, qual a mensagem de erro que surge. 

Obrigado, 

Bom dia, @Mário P. 

Graças a Deus estou bem obrigada, espero que esteja bem!

Agradeço muito sua ajuda, não consigo adicionar minhas informações a minha conta exemplo meu Nif e nem meu nome completo como titular da linha, tirei um print para te mostrar. Se puder me ajudar agradeço muito.

Obrigada!

Muito obrigado pela informação, editámos o seu comentário ao eliminar a imagem que nos mostra uma vez que tem o seu número de cliente e o número de telemóvel, sugerimos que não os partilhe publicamente para os proteger. 😊

A sua conta encontra-se ainda como pré-paga, ou seja, ainda não tem os seus dados associados, @Juliete Freitas
Para criarmos a conta e associar os seus dados pedimos que, por favor, nos envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum com a seguinte informação: 

• Número de contribuinte; 
  • Número de identificação civil; e
  • Nome completo;

Vamos associar os seus dados à sua conta de cliente que nos mostra. 

Obrigado, 

Ah sim, me desculpe não sabia. Minha linha é nova e não sabia como proceder.

Farei isso, muito obrigada!! Tenha um ótimo dia!!!

Ora essa, @Juliete Freitas.😊

Confirmamos a recepção da sua mensagem. Vamos responder o mais rápido que nos for possível. 
Muito obrigado,

Muito obrigada!!!

Comentário