Skip to main content
Header
Juliete Freitas
Kilobyte
November 4, 2024
Respondido

Nao consigo cadastrar meu Nif

• November 4, 2024
  • 6 comentários
  • 122 visualizações

Olá, tudo bem?

Gostaria de sua ajuda, não consigo cadastrar meus dados como titular da conta, nem o NIf poderia me ajudar por gentileza? Meu aplicativo também apresenta erro quando tento visualizar informações referente a minha linha. 

Melhor resposta por Mário P.

Bom dia, @Juliete Freitas
Espero que se encontre igualmente bem. 
Claro que a ajudamos. Pedimos que nos detalhe a dificuldade, ou seja, qual a mensagem de erro que surge. 

Obrigado, 

6 Comentários

Mário P.
Mário P.Gestor da comunidadeResposta
Gestor da comunidade
November 5, 2024

Bom dia, @Juliete Freitas
Espero que se encontre igualmente bem. 
Claro que a ajudamos. Pedimos que nos detalhe a dificuldade, ou seja, qual a mensagem de erro que surge. 

Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Juliete Freitas
Kilobyte
November 5, 2024

Bom dia, @Mário P. 

Graças a Deus estou bem obrigada, espero que esteja bem!

Agradeço muito sua ajuda, não consigo adicionar minhas informações a minha conta exemplo meu Nif e nem meu nome completo como titular da linha, tirei um print para te mostrar. Se puder me ajudar agradeço muito.

Obrigada!

Mário P.
Gestor da comunidade
November 5, 2024

Muito obrigado pela informação, editámos o seu comentário ao eliminar a imagem que nos mostra uma vez que tem o seu número de cliente e o número de telemóvel, sugerimos que não os partilhe publicamente para os proteger. 😊

A sua conta encontra-se ainda como pré-paga, ou seja, ainda não tem os seus dados associados, @Juliete Freitas
Para criarmos a conta e associar os seus dados pedimos que, por favor, nos envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum com a seguinte informação: 

• Número de contribuinte; 
  • Número de identificação civil; e
  • Nome completo;

Vamos associar os seus dados à sua conta de cliente que nos mostra. 

Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Juliete Freitas
Kilobyte
November 5, 2024

Ah sim, me desculpe não sabia. Minha linha é nova e não sabia como proceder.

Farei isso, muito obrigada!! Tenha um ótimo dia!!!

Mário P.
Gestor da comunidade
November 5, 2024

Ora essa, @Juliete Freitas.😊

Confirmamos a recepção da sua mensagem. Vamos responder o mais rápido que nos for possível. 
Muito obrigado,

Juliete Freitas
Kilobyte
November 5, 2024

Muito obrigada!!!