Quanto cobra a NÓS por pagar faturas fora de prazo
Página 1 / 1
Boa tarde@Luísa lu , tenho lido aqui no Fórum algumas queixas de um ou outro cliente que deixou passar o prazo de liquidação da sua fatura, que a NOS lhes aplica uma multa de €1,5.
Será 1,5€ diário?? :?
Não é o caso de não respeitar os prazos. Até porque esta é a primeira fatura. Só que não estão (NOS) a resolver assuntos que estão pendentes e, não quero pagar sem ter uma resposta. Obrigado pela atenção
Pois imagino que sim desculpe mas até dá para rir obrigado já vi que deve ser dos que não tem queixas . Sorte sua eu antes de ter aberto a porta a um comercial enganador(não se deve usar a linguagem correta porque é feio) também tive 4 anos de bom serviço e resolviam as situações.Bom.terei que ir a uma loja
Acho que não entendeu. Eu sei que pará resolver questões não é aqui 🤨 só quis saber quanto era a multa ,o restante já enviei mails telefonemas e zero solução ,mas há sempre resposta automática , porque fica bem na fotografia.agora aguardo resposta provedoria do cliente e provedor da nós . Não estou á espera de nenhum milagre sentada @
Olá @Luísa lu ,
O@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.
O valor de 1.5€ só é aplicado se a fatura for paga após a data limite de pagamento. É um valor único.
O
O valor de 1.5€ só é aplicado se a fatura for paga após a data limite de pagamento. É um valor único.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.