Skip to main content
Header

Mudar o titular do contrato

• September 25, 2025
  • 3 comentários
  • 21 visualizações

Na renegociação dos contratos foi-me dito que não poderia mudar o titular de um dos contratos - tenho dois contratos em meu nome, queria passar um dos contratos para o nome de um dos meus filhos. Perderia a antiguidade, o melhor seria fazer essa alteração no próximo ano, lá para junho. Dessa forma não perderia a antiguidade e ficaria com as mesmas regalias. Gostaria de saber se seria realmente assim ou se deveria (ou poderia) ter mudado o titular ontem, durante as renegociações, uma vez que o contrato de 2 anos estava a terminar. 

3 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 25, 2025

Boa tarde ​@Sofia Gamito,

Agradecemos a sua mensagem.

Pode fazer a alteração de titularidade a qualquer momento. Apenas o novo titular será considerado um novo cliente.

Para podermos ajudar no seu pedido, por favor, envie-nos uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado

• Autor
  • Kilobyte
  • September 25, 2025

Já enviei a informação pedida. A NOS deveria ter mais cuidado na formação dos “negociadores”. Seria também bom que houvesse algum canal expedito para esclarecer dúvidas. Na My NOS não se consegue esclarecer ou resolver muitos dos problemas ou dúvidas que surgem, telefonando para o 16990 são horas que se perdem com a “operadora” IA até conseguir falar com algum ser humano. Quando finalmente se consegue afinal não é o departamento certo, transferem a chamada que entretanto se perde.  

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 25, 2025

Boa tarde ​@Sofia Gamito,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho. As partilhas da comunidade são muito importantes para podermos melhorar.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado