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Resposta

Mudar numero de telemovel associado à aplicação NOS


Preciso que mudem o numero associado à aplicação pois não tenho mais acesso ao numero anterior. Já pedi por todos os meios e iniciei inumeras reclamações, agora venho cá falar para que me mandem falar com um atendente (novamente).

Obrigado por nada, pessimo serviço.

Melhor resposta por Mário P.

Bom dia, @Daniel Alejandro Carbonell

Lamentamos a situação.

Conforme sugerido, e bem, pelo @Jorge C, para conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente e número de contribuinte para o perfil @Fórum, juntamente com o número de telemóvel que pretende alterar.

Obrigado, 

11 Comentários

Jorge C
Super User
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  • Super User
  • June 8, 2024

Boa tarde @Daniel Alejandro Carbonell,

A forma descrita para alteração implica acesso ao número, sugiro que tente login via email.

Segundo o site institucional aqui as linhas de apoio deveriam ter alterado, como não foi o caso sugiro que envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente, número de contribuinte e, também, o número de telemóvel.

Obrigado.

 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • June 9, 2024

Bom dia, @Daniel Alejandro Carbonell

Lamentamos a situação.

Conforme sugerido, e bem, pelo @Jorge C, para conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente e número de contribuinte para o perfil @Fórum, juntamente com o número de telemóvel que pretende alterar.

Obrigado, 


ok já mandei


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • June 9, 2024

Muito obrigado pela cooperação, @Daniel Alejandro Carbonell

Vamos responder o mais rápido que nos for possível. 

Obrigado


  • Megabyte
  • May 11, 2025

Boa tarde!

Tenho o mesmo problema que este senhor acima, podem resolver por esta via o o meu caso?

Mandei hoje uma mensagem para o forum mas ainda nao obtive resposta

Obrigado


Olaf
Super User
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  • Super User
  • May 11, 2025

enviou mensagem privada como indicado pelo moderador?


  • Megabyte
  • May 11, 2025

sim, penso que fiz tudo bem sim

 


  • Megabyte
  • May 11, 2025

tenho alguma urgencia, por isso, vim a este meio solicitar ajuda.. 

Como não tenho telemóvel activo, não me é possível fazer log in em algumas app´s tais como a da NOS

 

Obrigado


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • May 11, 2025

@egas_ps, boa tarde. 
Compreendemos. Vamos respondermos o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado,


  • Megabyte
  • May 12, 2025

Continuo a aguardar a resolução deste problema


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • May 12, 2025

Boa tarde ​@egas_ps,

Lamentamos a demora.

Todas as mensagens são respondidas por ordem de entrada, pelo que pedimos que aguarde a nossa resposta.

Obrigado