Skip to main content
Header
Byte
June 8, 2024
Respondido

Mudar numero de telemovel associado à aplicação NOS

Preciso que mudem o numero associado à aplicação pois não tenho mais acesso ao numero anterior. Já pedi por todos os meios e iniciei inumeras reclamações, agora venho cá falar para que me mandem falar com um atendente (novamente).

Obrigado por nada, pessimo serviço.

Melhor resposta por Mário P.

Bom dia, @Daniel Alejandro Carbonell

Lamentamos a situação.

Conforme sugerido, e bem, pelo @Jorge C, para conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente e número de contribuinte para o perfil @Fórum, juntamente com o número de telemóvel que pretende alterar.

Obrigado, 

11 Comentários

Jorge C
Super User
Super User
June 8, 2024

Boa tarde @Daniel Alejandro Carbonell,

A forma descrita para alteração implica acesso ao número, sugiro que tente login via email.

Segundo o site institucional aqui as linhas de apoio deveriam ter alterado, como não foi o caso sugiro que envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente, número de contribuinte e, também, o número de telemóvel.

Obrigado.

Mário P.
Mário P.Gestor da comunidadeResposta
Gestor da comunidade
June 9, 2024

Bom dia, @Daniel Alejandro Carbonell

Lamentamos a situação.

Conforme sugerido, e bem, pelo @Jorge C, para conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente e número de contribuinte para o perfil @Fórum, juntamente com o número de telemóvel que pretende alterar.

Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Byte
June 9, 2024

ok já mandei

Mário P.
Gestor da comunidade
June 9, 2024

Muito obrigado pela cooperação, @Daniel Alejandro Carbonell

Vamos responder o mais rápido que nos for possível. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
May 11, 2025

Boa tarde!

Tenho o mesmo problema que este senhor acima, podem resolver por esta via o o meu caso?

Mandei hoje uma mensagem para o forum mas ainda nao obtive resposta

Obrigado

Olaf
Super User
Super User
May 11, 2025

enviou mensagem privada como indicado pelo moderador?

Megabyte
May 11, 2025

sim, penso que fiz tudo bem sim

Megabyte
May 11, 2025

tenho alguma urgencia, por isso, vim a este meio solicitar ajuda.. 

Como não tenho telemóvel activo, não me é possível fazer log in em algumas app´s tais como a da NOS

Obrigado

Mário P.
Gestor da comunidade
May 11, 2025

@egas_ps, boa tarde. 
Compreendemos. Vamos respondermos o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado,

Megabyte
May 12, 2025

Continuo a aguardar a resolução deste problema