Skip to main content
Header
amjbatista
Megabyte
April 1, 2023
Respondido

mudança para router wi-fi 6.0

Recentemente adquiri um portátil com a tecnologia Wi-Fi 6, também conhecido como 802.11ax.

Contatei a NOS no sentido da mudança do atual router Wi-Fi 5 pelo novo com Wi-Fi 6 de forma a tirar maior partido do novo portátil em termos de ligação wireless. foi-me dito que tal implicava um aumento da mensalidade.

Ora acontece que;

1. Sou cliente com o serviço tv-net-voz da NOS (anteriormente TVCabo e ZON) há mais de 25 anos;
  2. Com isto a NOS demonstra uma falta de respeito pelo enunciado em 1) e parece desconhecer um dos princípios básicos e elementares de Marketing que é a Fidelização do Cliente;
  3. O serviço que tenho de internet tem uma velocidade de 200 Mbps / 20 Mbps;
  4. Num outro apartamento que possuo onde alugo quartos tenho o mesmo serviço tv-net-voz da Vodafone em que a internet fixa tem uma velocidade de 200 Mbps /100 Mbps e pelo qual pago mensalmente apenas 29,90 € enquanto na NOS a mensalidade é de 31,25 €;

Pelo assim que terminar o meu período de fidelização mudarei para a Vodafone se entretanto a NOS não reconsiderar e me colocar um novo router com wi-fi 6.

Mais, posso provar a mensalidade que pago à Vodafone por um serviço que é superior ao que possuo com a NOS, mas não email ou outra forma de anexar o recibo/fatura do meu serviço com a Vodafone!

Se for possível indiquem-me um email onde possa expor esta situação à NOS.

Obrigado.

Melhor resposta por Guimas

Não há nada a expor.

O router 6 está disponivel por 4.99€ por aluguer. ( A não ser que queira renegociar e fique inclusivo no pacote, o que talvez não esteja disponivel)

o seu ponto 1) não significa nada. Tem que ser dado o mesmo tratamento a todos os clientes.

Senão toda a gente ligava e era logo trocado. Não faz sentido

11 Comentários

Guimas
    Super User
    GuimasSuper UserResposta
    Super User
    April 1, 2023

Não há nada a expor.

O router 6 está disponivel por 4.99€ por aluguer. ( A não ser que queira renegociar e fique inclusivo no pacote, o que talvez não esteja disponivel)

o seu ponto 1) não significa nada. Tem que ser dado o mesmo tratamento a todos os clientes.

Senão toda a gente ligava e era logo trocado. Não faz sentido

amjbatista
    Megabyte
    April 1, 2023

Não estou a perceber… mas este fórum é constituído por funcionários/defensores da NOS e ainda por cima não tendo o mínimo de formação em Marketing... 

“o seu ponto 1) não significa nada. Tem que ser dado o mesmo tratamento a todos os clientes.

Senão toda a gente ligava e era logo trocado. Não faz sentido.”

Para além disso desconhece que na U.E. estamos entre os que pagamos mais pelos serviços de internet. Bom, se a NOS não satisfazer o meu pedido assim que terminar o período de fidelização perderam um  cliente.  Mas para já vou sair do Fórum. Bye.

P.S.: Eu já sabia dos 4,99 € .

amjbatista
    Petabyte
    April 2, 2023

Não estou a perceber… mas este fórum é constituído por funcionários/defensores da NOS e ainda por cima não tendo o mínimo de formação em Marketing... 

“o seu ponto 1) não significa nada. Tem que ser dado o mesmo tratamento a todos os clientes.

Senão toda a gente ligava e era logo trocado. Não faz sentido.”

Para além disso desconhece que na U.E. estamos entre os que pagamos mais pelos serviços de internet. Bom, se a NOS não satisfazer o meu pedido assim que terminar o período de fidelização perderam um  cliente.  Mas para já vou sair do Fórum. Bye.

P.S.: Eu já sabia dos 4,99 € .

Quanto aos utilizadores sim, o tópico foi respondido por um dos escudeiros da NOS, não é novidade para ninguém que “frequente” este @Fórum que existem utilizadores com milhares de posts sem uma única crítica à NOS.
    Quanto ao tratamento aos clientes claramente não é igual para todos, alguns até são censurados 🤣

ROR00000000044710347 @EuSó reclamei de novo para saber se a provedoria me explica a dualidade de critérios.
    Mário P.
    Gestor da comunidade
    April 2, 2023

Boa tarde @amjbatista

A alteração de equipamentos de diferente modelos está associada a condições comerciais. 

Se pretender, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum e vamos verificar a melhor alternativa para si. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    amjbatista
    Megabyte
    April 3, 2023

Já enviei mensagem privada com o número de cliente e onde transcrevi o email que enviei para a NOS.

Obrigado.

amjbatista
    Petabyte
    April 3, 2023

Já enviei mensagem privada com o número de cliente e onde transcrevi o email que enviei para a NOS.

Obrigado.

Não se esforce muito para que lhe troquem o router, está fadado ao desapontamento. É muito marketing mas na prática...

ROR00000000044710347 @EuSó reclamei de novo para saber se a provedoria me explica a dualidade de critérios.
    João H.
    Gestor da comunidade
    April 4, 2023

Boa tarde @amjbatista,

Agradecemos o seu testemunho.

Não recebemos a sua mensagem no perfil @Fórum.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    amjbatista
    Megabyte
    April 4, 2023

Boa tarde @amjbatista,

Não recebemos a sua mensagem no perfil @Fórum.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Enviei duas mensagens privadas para Mário P. conforme indicado pelo mesmo. Obrigado.

amjbatista
    Bruno Aleixo
    Super User
    Super User
    April 4, 2023

Boa tarde @amjbatista,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Enviei duas mensagens privadas para Mário P. conforme indicado pelo mesmo. Obrigado.

A mensagem do Moderador: 

Se pretender, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum e vamos verificar a melhor alternativa para si. 

Obrigado

Acho que estava explicito que não éra para o moderador diretamente. 

Ainda assim acho que para upgrade ou paga o valor de aluguer ou refideliza o serviço para ter a oferta do aluguer. depois partilhe o qq lhe disseram! 

um bem haja 

O amigo Bruno ajuda
    amjbatista
    Megabyte
    April 4, 2023

Boa tarde @amjbatista,

Obrigado

A mensagem do Moderador: 

Obrigado

Acho que estava explicito que não éra para o moderador diretamente. 

Ainda assim acho que para upgrade ou paga o valor de aluguer ou refideliza o serviço para ter a oferta do aluguer. depois partilhe o qq lhe disseram! 

um bem haja 

Acabei de enviar mensagem privada para @Fórum. Aceito em refidelizar o serviço mas pelo mesmo valor!

amjbatista