Skip to main content
Header
Resposta

Mudança de titularidade

  • October 26, 2020
  • 6 comentários
  • 71 visualizações

Solicitei a mudança de titularidade há mais 48 horas sem resposta ,solicito a resposta referente ao meu pedido .

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Se o Pedido foi feito corretamente, pode demorar alguns dias até que apareça o novo titular. No entanto, pode remeter à moderação do Fórum por MENSAGEM PRIVADA o seu numero de cliente NOS para que os moderadores possam verificar se está tudo bem com o seu pedido. Envie os seus dados para o perfil @Fórum e aguarde contacto.

6 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Boa noite, como pediu ? Através da Área de Cliente ? 


Sim , foi através da área de cliente .


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • Resposta
  • October 26, 2020

Se o Pedido foi feito corretamente, pode demorar alguns dias até que apareça o novo titular. No entanto, pode remeter à moderação do Fórum por MENSAGEM PRIVADA o seu numero de cliente NOS para que os moderadores possam verificar se está tudo bem com o seu pedido. Envie os seus dados para o perfil @Fórum e aguarde contacto.


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • October 26, 2020

Olá @DAVI MENDES DE ALMEIDA e @Jose Rodrigues

@DAVI MENDES DE ALMEIDA, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Vamos responder-lhe em breve. :blush:

Obrigada 


Bom dia, venho requerer a mudança de titularidade do telemovel da minha mãe, Maria de Lourdes dos S. Nolasco Cardoso, para o do meu pai, Manuel das Neves Cardoso usufruindo dos beneficios de idade idosa e da incapacidade de 90% deste membro da familia.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 30, 2023

Boa tarde @maria da luz nolasco,

Vamos ajudar. 🙂

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada dos dados do atual titular.

Obrigado