Solicitei a mudança de titularidade há mais 48 horas sem resposta ,solicito a resposta referente ao meu pedido .
Boa noite, como pediu ? Através da Área de Cliente ?
Sim , foi através da área de cliente .
Se o Pedido foi feito corretamente, pode demorar alguns dias até que apareça o novo titular. No entanto, pode remeter à moderação do Fórum por MENSAGEM PRIVADA o seu numero de cliente NOS para que os moderadores possam verificar se está tudo bem com o seu pedido. Envie os seus dados para o perfil
Olá
Obrigada
Bom dia, venho requerer a mudança de titularidade do telemovel da minha mãe, Maria de Lourdes dos S. Nolasco Cardoso, para o do meu pai, Manuel das Neves Cardoso usufruindo dos beneficios de idade idosa e da incapacidade de 90% deste membro da familia.
Boa tarde
Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.