Skip to main content
Header

Solicitei a mudança de titularidade há mais 48 horas sem resposta ,solicito a resposta referente ao meu pedido .

Boa noite, como pediu ? Através da Área de Cliente ? 


Sim , foi através da área de cliente .


Se o Pedido foi feito corretamente, pode demorar alguns dias até que apareça o novo titular. No entanto, pode remeter à moderação do Fórum por MENSAGEM PRIVADA o seu numero de cliente NOS para que os moderadores possam verificar se está tudo bem com o seu pedido. Envie os seus dados para o perfil @Fórum e aguarde contacto.


Olá @DAVI MENDES DE ALMEIDA e @Jose Rodrigues

@DAVI MENDES DE ALMEIDA, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Vamos responder-lhe em breve. :blush:

Obrigada 


Bom dia, venho requerer a mudança de titularidade do telemovel da minha mãe, Maria de Lourdes dos S. Nolasco Cardoso, para o do meu pai, Manuel das Neves Cardoso usufruindo dos beneficios de idade idosa e da incapacidade de 90% deste membro da familia.


Boa tarde @maria da luz nolasco,

Vamos ajudar. 🙂

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada dos dados do atual titular.

Obrigado


Comentário