Boa noite,
A NOS, em Março, vendeu-me a inclusão de 4 numeros de telemovel no meu serviço Internet + TV + Telefone fixo dizendo-me que na nova morada para a qual eu iria mudar-me em breve, teria cobertura.
Tendo-me mudado em Maio, pedi à NOS a alteração de morada e ficaram de confirmar com serviços técnicos se seria possível.
Uns dias depois, aparentemente já sanada esta questão dirigiu-se um técnico da NOS à minha morada para proceder à instalação e qual não foi a minha surpresa quando ele me disse que não seria possível, que tinha de falar com a NOS, etc etc…
Falei com a NOS e ficaram de me dizer algo… Na falta de resposta, voltei a falar com a NOS no dia 06 de Junho, e novamente pediram desculpa e que iriam devolver a chamada… e até me deram o acesso a sms para pedir APOIO gratuitamente.
Registei pedido no dia 07/06/2024.
Ficaram de me contactar e nada….
Dia 11 de Junho recebo SMS a informar que registaram o pedido INC000150569062, e que o mesmo seria resolvido até dia 18 de Junho.
Contudo, hoje, dia 18 de Junho, continuo sem qualquer contacto por parte da NOS?!
É normal isto? É normal este tratamento por parte da NOS aos seus clientes?
Estarão eles a forçar a minha rescisão uma vez que recusei a solução deles para passar a ter serviço por satélite, quando tinha fibra?
Será preciso reclamar junto da ANACOM juntamente com a DECO?
Mudança de morada sem cobertura fibra
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