Skip to main content

Boa noite,
A NOS, em Março, vendeu-me a inclusão de 4 numeros de telemovel no meu serviço Internet + TV + Telefone fixo dizendo-me que na nova morada para a qual eu iria mudar-me em breve, teria cobertura.

Tendo-me mudado em Maio, pedi à NOS a alteração de morada e ficaram de confirmar com serviços técnicos se seria possível.

Uns dias depois, aparentemente já sanada esta questão dirigiu-se um técnico da NOS à minha morada para proceder à instalação e qual não foi a minha surpresa quando ele me disse que não seria possível, que tinha de falar com a NOS, etc etc…

Falei com a NOS e ficaram de me dizer algo…   Na falta de resposta, voltei a falar com a NOS no dia 06 de Junho, e novamente pediram desculpa e que iriam devolver a chamada… e até me deram o acesso a sms para pedir APOIO gratuitamente.

Registei pedido no dia 07/06/2024.

Ficaram de me contactar e nada….

Dia 11 de Junho recebo SMS a informar que registaram o pedido INC000150569062, e que o mesmo seria resolvido até dia 18 de Junho.

Contudo, hoje, dia 18 de Junho, continuo sem qualquer contacto por parte da NOS?!

É normal isto? É normal este tratamento por parte da NOS aos seus clientes?
Estarão eles a forçar a minha rescisão uma vez que recusei a solução deles para passar a ter serviço por satélite, quando tinha fibra?

Será preciso reclamar junto da ANACOM juntamente com a DECO?

Boa noite @RafaelS,

É lamentável, no entanto sem instalação, suponho que não enviaram as condições do contrato.

Segundo a Lei n.º 16/2022, de 16 de agosto, que estabelece o regime jurídico aplicável às redes e serviços de comunicações eletrónicas, tem de aceitar ou não as condições.

Obrigado.

 


Ligue para a linha e pergunte se há novidades. Acho que de resto é aguardar


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @RafaelS e lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado


Comentário