Skip to main content
Header
Megabyte
September 4, 2026

Mudança de morada - Reinstalação de serviço

  • September 4, 2026
  • 1 comentário
  • 20 visualizações

Cliente C********

Mudei de morada no princípio do mês de Agosto e solicitei reinstalação prevista para (se não me falha a memória) dia 14.

Diz um novo contrato de fidelização.

O Técnico aparece no local mas não vem à casa falar com quem lá estava à espera dele. Contactei os serviços que reagendam para a Sexta seguinte dia 21. 

Técnico entra na casa e tira fotografias e diz que precisa de ajuda de outro técnico o que é compreensível. Os serviços técnicos entram em contato comigo e reagendam para a próxima Sexta 28.

O Técnico aparece sozinho porque o chefe não lhe mandou ajudante. Sou contactado pelo serviços técnicos novamente reagendar para a próxima Sexta, dia 4 de Setembro (hoje). 

Hoje, nem aparece Técnico, nem sou contactado e para contactar a NOS é uma epopeia a falar com "primas". 

O poste com a linha está a menos de 20m da casa. 

 

Quero saber qual é a melhor maneira para a NOS resolver o assunto em 48h ou escrevo no Livro de Reclamações e na pior das hipóteses recorro a um advogado 

 

A falta de respeito por quem esteve à espera da instalação é inqualificável, para não falar que parece que só se "trabalha" ás Sextas.

1 Comentário

Rafaela F.
Gestor da comunidade
September 6, 2026

Boa tarde, ​@HCarvalhinho.

Lamentamos o ocorrido e queremos ajudar.

Ocultámos os dados pessoais do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos. Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Envie-nos, por favor, o número de contribuinte por mensagem privada para o perfil ​@Fórum.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigada,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das últimas novidades.