Mudança de morada - Reinstalação de serviço
Cliente C963299630
Mudei de morada no princípio do mês de Agosto e solicitei reinstalação prevista para (se não me falha a memória) dia 14.
Diz um novo contrato de fidelização.
O Técnico aparece no local mas não vem à casa falar com quem lá estava à espera dele. Contactei os serviços que reagendam para a Sexta seguinte dia 21.
Técnico entra na casa e tira fotografias e diz que precisa de ajuda de outro técnico o que é compreensível. Os serviços técnicos entram em contato comigo e reagendam para a próxima Sexta 28.
O Técnico aparece sozinho porque o chefe não lhe mandou ajudante. Sou contactado pelo serviços técnicos novamente reagendar para a próxima Sexta, dia 4 de Setembro (hoje).
Hoje, nem aparece Técnico, nem sou contactado e para contactar a NOS é uma epopeia a falar com "primas".
O poste com a linha está a menos de 20m da casa.
Quero saber qual é a melhor maneira para a NOS resolver o assunto em 48h ou escrevo no Livro de Reclamações e na pior das hipóteses recorro a um advogado
A falta de respeito por quem esteve à espera da instalação é inqualificável, para não falar que parece que só se "trabalha" ás Sextas.