Skip to main content
Header
Megabyte
July 28, 2017

Mudança de morada

Boa noite
Quarta-feira liguei para a NOS para efectuar mudança de morada. Ficou marcada para sábado dia 29. Enviaram a papelada por e-mail para aceitar as condições. Ontem, quinta-feira ligaram para confirmar a mudança, depois a noite ligou o departamento técnico a confirmar a mudança e questionar se tinha os equipamentos na nova morada e se também tinha electricidade. Recebi duas mensagens a confirmar a ida do técnico . Para meu espanto, hoje sexta-feira às 22h ligam-me a dizer que não fazem instalações de alteração de morada ao sábado !!!! Isto é realmente um serviço de amadores, e nem vale a pena dizer mais nada... Boa NOS

106 Comentários

João H.
Gestor da comunidade
October 20, 2021

Boa tarde @FREDERICO ALEXANDRE VIEIRA,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

O @Diogo S. prestou uma boa ajudar.

Aguardamos o seu testemunho.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Megabyte
October 21, 2021

Olá bom dia obrigado. Sim foi uma boa ajuda sem dúvida mas este é um problema em que estou meio perdido e a correr contra o tempo, além de que poderia ser vista uma outra opção mais ajustada a esta nova realidade. 

Inês B.
Moderador
October 21, 2021

Olá @FREDERICO ALEXANDRE VIEIRA,

Agradecemos a sua mensagem, vamos responder-lhe logo que possível.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
January 18, 2022

Tenho o serviço de satélite com televisão internet  telemóvel e 2 internet portátil, mudei de casa, já há  mês, a casa onde vivo tem o serviço de fibra com 3 telemóveis uma internet portátil, em nome do meu irmão. O meu irmão vai para fora do país, o que pretendo é mudar o telemóvel e uma das internet portátil para o serviço da fibra, cancelar o satélite e mudar tudo para meu nome. Coisa que não conseguem fazer por eu ter fidelização no satélite, mas em meu entender iria ficar com mais 2 anos de fedilização no serviço da fibra por fazer esta alteração. Não conseguem nem por telefone nem na loja, aconselharam a cancelar o serviço e pagar a indenização, coisa que não quero fazer. Podem me ajudar?

Jose Rodrigues
Super User
Super User
January 18, 2022

Tenho o serviço de satélite com televisão internet  telemóvel e 2 internet portátil, mudei de casa, já há  mês, a casa onde vivo tem o serviço de fibra com 3 telemóveis uma internet portátil, em nome do meu irmão. O meu irmão vai para fora do país, o que pretendo é mudar o telemóvel e uma das internet portátil para o serviço da fibra, cancelar o satélite e mudar tudo para meu nome. Coisa que não conseguem fazer por eu ter fidelização no satélite, mas em meu entender iria ficar com mais 2 anos de fedilização no serviço da fibra por fazer esta alteração. Não conseguem nem por telefone nem na loja, aconselharam a cancelar o serviço e pagar a indenização, coisa que não quero fazer. Podem me ajudar?

Boa tarde @SusanaM88 a moderação do Fórum está disponível para a ajudar, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum para que os moderadores possam entrar na sua conta e analisarem a situação.

Kilobyte
January 19, 2022

@Jose Rodrigues Obrigada pelo comentario, fiz como indicou... Sabe me dizer quanto tempo levam a me dar resposta? Já paguei uma mensalidade de 90€ sem usar o serviço não quero pagar mais.

João H.
Gestor da comunidade
January 19, 2022

Boa tarde @SusanaM88,

Agradecemos a sua mensagem. O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Iremos responder à sua mensagem privada logo que possível.

Agradecemos a compreensão.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Jose Rodrigues
Super User
Super User
January 19, 2022

@Jose Rodrigues Obrigada pelo comentario, fiz como indicou... Sabe me dizer quanto tempo levam a me dar resposta? Já paguei uma mensalidade de 90€ sem usar o serviço não quero pagar mais.

Boa tarde @SusanaM88 o moderador @João H. já respondeu à sua questão, é um questão de aguardar ser contactada. 

Cumprimentos.

Kilobyte
February 17, 2022

Bom dia

Sou cliente fidelizado NOS, tendo atualmente o serviço ativo na Maia. Em Março vou mudar de residência . Fiz o teste de cobertura no site da NOS e diz que já tem Fibra disponivel naquela localização. O que tenho de fazer? Basta ir a uma loja e pedir a alteração de residência?

Mário P.
Gestor da comunidade
February 17, 2022

Bom dia @PEDRO PRINHO
Movemos o seu comentário para o artigo onde já abordamos o tema. Assim garantimos a boa organização do Fórum. 

O pedido de transferência de morada está sujeito ao custo de deslocação técnica, quando a instalação ocorreu há menos de 6 meses.

Pode deslocar-se a uma Loja NOS ou, em alternativa, envie-nos uma mensagem privada para endereçarmos o seu pedido. A mensagem deve ser enviada para o perfil @Fórum
Muito obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.