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Resposta

mudança de Iban

  • August 7, 2025
  • 1 comentário
  • 15 visualizações

Não levem a mal, mas pessoa que criou o vosso 

Site via aplicação quer no Google ou no telemóvel 

é o pior técnico informático que acabo de conhecer o seu trabalho de m***, desculpe lá.

Nos os clientes não queremos estar a perder tempo no site, o que o cliente quer é uma coisa simples, mudança no perfil incluindo o IBAN, quando esta se a dever, e como pagar o mais rápido, as coisas que metem para nos informar devia ser mínimo, no vosso site é só bla bla, o informático devia tirar umas ideias na aplicação da EDP ia aprender qualquer coisa, o que quer dizer eficaz, ando simplesmente no site à procura duma opção para mudar o meu IBAN.  E quando envio um e-mail para Nos não vai, desculpe lá o technico informático é uma m*** mesmo. 

Melhor resposta por Mário P.

Boa noite ​@Miguel Mendonca Semedo 

O seu tópico foi editado e aprovado. No entanto, gostaríamos de reforçar que, independentemente de eventuais pedidos para não se ofenderem terceiros, não é aceitável utilizar linguagem inapropriada dirigida a qualquer pessoa.

Assim, solicitamos que, doravante, mantenha uma postura adequada, respeitando os Termos e Condições do Fórum NOS, bem como as boas práticas de participação na comunidade.

Relativamente à alteração do IBAN, esta poderá ser efetuada através da App my NOS, acedendo à área “Gestão de Conta” e, posteriormente, a “Ver método de pagamento e faturação”.

A forma mais simples e rápida de liquidar valores pendentes ou em dívida é também através da App my NOS, utilizando os meios de pagamento MB Way ou Cartão de Crédito.

No que respeita ao envio de emails, informamos que esse não é um canal de contacto disponibilizado pela NOS, pelo que não nos é possível prestar apoio por essa via.

Adicionalmente, encontrará no Fórum diversos artigos oficiais com explicações sobre o funcionamento dos serviços e produtos NOS. No site, na secção de ajuda, poderá igualmente consultar informação detalhada sobre os mesmos.

Caso tenha alguma dúvida adicional, não hesite em contactar-nos. Estamos ao dispor para ajudar.

Obrigado,

1 Comentário

Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • August 7, 2025

Boa noite ​@Miguel Mendonca Semedo 

O seu tópico foi editado e aprovado. No entanto, gostaríamos de reforçar que, independentemente de eventuais pedidos para não se ofenderem terceiros, não é aceitável utilizar linguagem inapropriada dirigida a qualquer pessoa.

Assim, solicitamos que, doravante, mantenha uma postura adequada, respeitando os Termos e Condições do Fórum NOS, bem como as boas práticas de participação na comunidade.

Relativamente à alteração do IBAN, esta poderá ser efetuada através da App my NOS, acedendo à área “Gestão de Conta” e, posteriormente, a “Ver método de pagamento e faturação”.

A forma mais simples e rápida de liquidar valores pendentes ou em dívida é também através da App my NOS, utilizando os meios de pagamento MB Way ou Cartão de Crédito.

No que respeita ao envio de emails, informamos que esse não é um canal de contacto disponibilizado pela NOS, pelo que não nos é possível prestar apoio por essa via.

Adicionalmente, encontrará no Fórum diversos artigos oficiais com explicações sobre o funcionamento dos serviços e produtos NOS. No site, na secção de ajuda, poderá igualmente consultar informação detalhada sobre os mesmos.

Caso tenha alguma dúvida adicional, não hesite em contactar-nos. Estamos ao dispor para ajudar.

Obrigado,