Skip to main content
Header
Resposta

Mudança de endereço (morada)


Olá bom dia, estou de mudança e preciso alterar mina morada retirar o equipamento e levar para o nova moradia o quanto antes, como devo proceder, desde já grato pela atenção. Caso prefiram podem me ligar.

Melhor resposta por Guimas

https://www.nos.pt/pacotes/mudar-de-casa - tens aqui um link com as informações

3 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • Resposta
  • June 5, 2024

https://www.nos.pt/pacotes/mudar-de-casa - tens aqui um link com as informações


Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • June 5, 2024

Boa tarde @Diogo dos Santos Pinheiro,

  • Conheça aqui a tecnologia disponível na nova morada;
  • Confirme que não tem valores a pagamento em atraso. Pode consultar valores e dados para pagamento na app ou área de cliente my NOS;
  • Se o seu serviço de televisão está instalado há mais de 6 meses na morada atual, a alteração de morada é gratuita mediante a nova fidelização por 24 meses.  No caso de serviço estar instalado há menos de 6 meses a alteração tem custo associado;
  • Tenha disponível um comprovativo da nova morada.

Pode solicitar a mudança de casa aqui, agendando uma ligação para o seu número.

Caso tenha dúvidas, a comunidade está aqui para ajudar.

Obrigado.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • June 5, 2024

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Diogo dos Santos Pinheiro,

A comunidade partilhou uma boa ajuda sobre este tema.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado