Devido a mudança de casa, solicitei o envio de um técnico para efetuar a alteração.
Quando da primeira chamada fui informado que iam verificar a possibilidade técnica e que me ligariam passado uns dias.
A chamada aconteceu, e foi confirmado que poderia continuar com as mesmas condições (até baixaram um pouco a mensalidade), pelo que aceitei e programei a visita.
Quando recebi o documento com as condições, vejo que afinal não são as mesmas. Passo de FTTH para HFC, o que implica que a minha ligação de internet passa de 1Gbps/200Mpbs para 1Gbps/100Mbps. Ou seja, perco 50% da velocidade de upload. Eu tinha o tarifário de 1Gbps precisamente devido ao upload (trabalho a partir de casa).
Liguei no próprio dia a reclamar (12 Julho) e para me resolverem o problema, caso contrario tenho outras opções em fibra á porta da nova casa com os 1Gbps/200Mbps.
Hoje sexta-feira dia 15, ainda não obtive qualquer reposta ou chamada.
Podem ajudar? (envio nr de cliente por mensagem privada).