Skip to main content
Header

Morada errada

• January 16, 2025
  • 7 comentários
  • 44 visualizações

Forum|alt.badge.img

A NOS alterou a rua e código postal do meu contrato, mantendo o nº de porta, para uma rua e código postal errados.

As alterações foram feitas sem o meu conhecimento, nem consentimento, o que é ilegal, de acordo com a legislação de defesa do consumidor.

Reclamei por telefone, tendo sido informado que a situação seria resolvida em 5 dias úteis, que terminam hoje.

Não existe nenhum meio de resolver isto, a não ser por telefone. Nem na área do cliente, nem no fórum. Aliás, antes sequer de conseguir escrever a primeira frase, o site já está a pedir para avaliar. É zero, claro. Ainda nem fiz a pergunta, já estão a pedir para avaliar se encontrei a resposta!

7 Comentários

Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Megabyte
  • January 16, 2025

Estão mais preocupados em ligar para fazer publicidade, do que em resolver as questões do cliente.

A assistente que acabou de me ligar, perguntou se estava a falar com o Sr. Miguel José. Nem o nome do cliente sabem dizer corretamente, nem a morada onde fornecem o serviço!

Já deixei a indicação que podem ligar com “ofertas”, supostamente vantajosas, quando retificarem a morada e após o meu horário de trabalho.

Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Megabyte
  • January 16, 2025

Apesar de eu ter dado a indicação que podem ligar com “ofertas”, supostamente vantajosas, quando retificarem a morada, em menos de uma hora, tornaram a ligar, para fazer marketing! Dentro do meu horário laboral e sem terem a situação resolvida.

Evidentemente, ou não têm inteligência, ou estão a fazer de propósito para perder o cliente.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 16, 2025

Boa tarde ​@Miguel.tenshi,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.

Pelo que compreendemos esta situação já se encontra a ser acompanhada pelas equipas NOS responsáveis.

Relativamente às comunicações para efeitos de marketing, pode fazer a gestão das mesmas através da my NOS. Saiba como:

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Megabyte
  • January 16, 2025

A ser acompanhada, sem cumprir o prazo que os próprios estipularam, para resolução de um problema que os próprios criaram. 

Relativamente às comunicações para efeitos de marketing, em nada responde ao que indiquei.

O meu trabalho consiste em responder a reclamações. Se eu respondesse desta forma quase automatizada, pré-formatada, sem uma análise específica, a qual é apanágio deste fórum, pelo que já tive oportunidade de constatar, e sem procurar ir ao encontro do que o cliente pretende, provavelmente seria despedido.

Por favor, revejam os vossos métodos de actuação e resposta. Muito educados, mas ineficazes.

Obrigado.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 16, 2025

Boa tarde ​@Miguel.tenshi,

Agradecemos a sua mensagem.

O Fórum NOS é uma comunidade online onde utilizadores, clientes ou não clientes, podem expor as suas questões, sugestões e pareceres sobre os produtos e serviços NOS. Saiba mais através do nosso artigo:

Não tendo acesso aos seus dados de cliente, visto estar a comentar num tópico público, não é possível fazer a análise especifica como a que pretende, sendo apenas possível responder-lhe de acordo com a informação que partilha em comentário.

Partilhe connosco, por favor, em maior detalhe, caso tenha alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Megabyte
  • February 4, 2025

A resolução surgiu, assim que contactei o provedor. 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • February 4, 2025

Agradecemos o seu feedback, ​@Miguel.tenshi

Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. 
Obrigado,