Skip to main content
Header

Morada de faturação

  • April 21, 2025
  • 6 comentários
  • 58 visualizações

Não consigo alterar moradia de faturação na APP, diz quê não é possível nesse momento.

Por favor, podem ajudar? Preciso isso urgente!!!

Comuniquei no fórum pelo privado mas não há resposta ainda.

Obrigada.

6 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Não consigo alterar moradia de faturação na APP, diz quê não é possível nesse momento.

Por favor, podem ajudar? Preciso isso urgente!!!

Comuniquei no fórum pelo privado mas não há resposta ainda.

Obrigada.

Boa tarde, não é possivel alterar a morada pelos seus meios, uma vez que já enviou por P/M a nova morada de faturação para o ​@Fórum a mesma será alterada logo que possível pelo departamento competente.


Ah, ok. Então sim receberam o mensagem.

Mas estarei atenta, preciso da mudança urgente.

 

Receberei a confirmação?


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • April 21, 2025

Boa tarde ​@Clara de Azkoitia,

Agradecemos a sua mensagem e ajuda do ​@Jose Rodrigues.

Não recebemos qualquer mensagem sua no perfil ​@Fórum. Pedimos, por favor, que envie nova mensagem, garantido que a mesma surge na janela de conversação antes de fechar a página.

Obrigado


Já enviei. Mensagem está com outros 2 meses atrás. Agora sim?

Obrigada!!!!


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • April 21, 2025

Agradecemos o seu testemunho ​@Clara de Azkoitia.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado


Obrigadíssima!