Skip to main content
Header

migracao satelite para fibra

• July 12, 2026
  • 1 comentário
  • 27 visualizações

Ligaram a informar que existia a possibilidade de fibra na minha casa em vez de satelite. Se eu queria mudar. Claro que sim. Ok vamos dia 13 fazer a mudança. E perguntei eu:" mas não vou em tempo algum ficar sem comunicação nos telemoveis( chamadas, SMS, dados) ?"e respondem: "não claro que não. Vai receber umas SMS para carregar os cartões mas não ligue." Dito por um Sr Agostinho. Conclusão hoje são 12 e não tenho acesso aos telemóveis... Cambada de aldrabões. É assim que tratam clientes de há 27 anos ainda eles eram Pluricanal.... E para agravar a situação quero ligar do fixo para falar com alguém e a mensagem é que é fim de semana tente nos dias úteis. Se calhar vamos cancelar todos os contratos particulares e empresariais com justa causa para verem como é e expor na comunicação social para toda a gente ver como trabalha a NOS.

1 Comentário

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+4
  • Gestor da comunidade
  • July 12, 2026

Boa tarde, ​@susananunes. Seja bem-vinda ao Fórum NOS. 😊

Comentários seus sobre o mesmo tema foram eliminados por motivos de spam.

Agradecemos a sua mensagem. Lamentamos a situação que descreve.

Queremos ajudar. Para melhor compreendermos a situação, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu NIF e os números de telemóvel em causa para o perfil ​@Fórum.

Obrigada.