Skip to main content

Boa tarde,

Sou cliente recente da NOS e gostaria de questionar qual o método para reclamação. Gostaria de o fazer primeiro convosco antes do fazer à ANACOM. 

 

Agradeço a atenção dispensada,

Pedro Carapina

 

 

Boa tarde @PEDRO ALEXANDRE MANO CARAPINA,

Agradecemos a sua mensagem. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Partilhe connosco qual o tema ou dificuldade que está a experienciar.

Obrigado


Boa tarde,

Sou cliente recente da NOS e gostaria de questionar qual o método para reclamação. Gostaria de o fazer primeiro convosco antes do fazer à ANACOM. 

 

Agradeço a atenção dispensada,

Pedro Carapina

 

 

Boa noite @PEDRO ALEXANDRE MANO CARAPINA,

Em resposta à sua questão, pode fazer uma reclamação pelas seguintes formas.

  1. Em primeiro lugar exponha a situação pelas linhas de apoio ou através deste Fórum.

  2. Caso não resolva pode apresentar o caso à Provedoria NOS.

  3. É sempre possível utilizar também o Livro de Reclamações.

Espero ter esclarecido,

Obrigado


Olá Jorge,

Segue então a descrição da reclamação, não consegui nenhuma informação na página de Ajuda.

 

Boa tarde,

Sou Cliente NOS nº C*******

Com o aproximar do final da minha fidelização com a MEO fui contactado por várias operadoras e, após algum tempo para reflexão, tomei a decisão de passar a ser cliente NOS. O serviço engloba um pack interessante e bastante completo de internet, TV e 2 cartões com pedido de portabilidade.
Prontamente foi enviado um colaborador vosso à minha casa para recolher as assinaturas com o objetivo de firmar contrato. Na altura, esse mesmo colaborador questionou se já tinha recebido os cartões da NOS para ter tudo pronto no dia da portabilidade. Não recebi qualquer cartão e com isso deixou 2 cartões com os números que foram notificados ao vosso sistema.
Surpreendentemente, recebi a mensagem da portabilidade onde me foi informado que os cartões não tinham nada a ver com os que me deixaram. Com a forte possibilidade de, quer eu quer a minha esposa ficarmos incontactáveis, iniciei contacto com a gestora de clientes com que fiz o contrato. Foi-me informado que este assunto teria que ser resolvido por mim presencialmente numa loja NOS.
Não o consegui fazer na primeira tentativa pois só o poderia fazer imediatamente após se efetivar a portabilidade.
Aconteceu o que eu não queria que acontecesse, ficámos incontactáveis o que poderia trazer graves repercussões na nossa profissão, uma vez que isto aconteceu em horario laboral e sem termos outra forma para contacto telefonico.
É inadmissivel que, ao ser tudo fácil para angariar o cliente nomeadamente a assinatura do contrato, ficou tudo dificil num dos serviços que não poderia mesmo falhar. Além disso, fui obrigado a pagar a emissão das 2ªs vias quando não recebi as 1ªs.
Não sei qual a maneira que a NOS tem para compensar a azafama e preocupação pelo que nos trouxeram na passada 6ª feira 3 de Maio. Esta relação comercial entre não começou da melhor maneira e, caso esta exposição vos deixe indiferente , avançaremos com exposição à ANACOM e avaliaremos seriamente a continuação deste serviço.

Agradeço a atenção dispensada,

Pedro


Boa tarde @PEDRO ALEXANDRE MANO CARAPINA,

Sugiro que aguarde a intervenção do gestores da comunidade que são funcionários da empresa e com certeza tem acesso à informação.

Obrigado


Boa tarde @PEDRO ALEXANDRE MANO CARAPINA,

Agradecemos o seu testemunho e partilha. Lamentamos a situação que descreve.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado


Assim Farei,

 

Obrigado,

Pedro


Agradecemos o seu testemunho @PEDRO ALEXANDRE MANO CARAPINA.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado


Comentário