Skip to main content

Mentiram com DTA


Dia 19 de Abril fiz contrato com a NOS através de um tal de Ricardo. 

Na instalação 2 televisões não funcionavam ao que ele respondeu que não havia problema. Teria 2 DTA sem custos e sem mensalidade.

Pois mentiu, apareceu na factura as ditas mensalidades. Agora nunca atende o telefone, desliga logo.

A linha de apoio da NOS em que já gastei 5€ também não resolvem, disseram que iam resolver que não teria custos mas mentem também. Voltou a aparecer a mensalidade.

 

FUJAM desde vendedor RICARDO E DA NOS 

7 Comentários

Reputação 7

Boa tarde @Rjcm78,

Sugiro que identifique o comercial que refere.

Os parceiros e fornecedores da NOS devem obedecer ao código de ética estipulado aqui.

Pode sempre questionar ou colocar dúvidas, através do email duvidas.etica@nos.pt ou denunciar irregularidades através do email comunicar.irregularidades@nos.pt.

Obrigado

Sr. @Jorge C 

Claro que denuncio o mentiroso, apenas tenho o nome que nem sei se é verdadeiro e o n de telefone!

 

Mas continuo prejudicado porque a empresa não assume nem resolve a situação compactuando com o mesmo retirando daí benefícios!

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde, @Rjcm78
Seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Estamos aqui para ajudar. Deste modo, para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil @Fórum
Obrigado, 

Reputação 7

Sr. @Jorge C 

Claro que denuncio o mentiroso, apenas tenho o nome que nem sei se é verdadeiro e o n de telefone!

 

Mas continuo prejudicado porque a empresa não assume nem resolve a situação compactuando com o mesmo retirando daí benefícios!


Tem disponíveis os emails da empresa que mencionei anteriormente.

Muito obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua partilha @Jorge C, contudo, estamos disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

Boa tarde.

Da mesma forma que denuncio as irregularidades e má fé de alguns funcionários da NOS …

Também tenho de elogiar quando se prontificam com educação e prontidão, cumprindo até os horários a  que se disponibilizam a contactar.

Todas as minhas questões foram resolvidas prontamente e em tempo record, com educação e sobretudo com preocupação demostrada por uma Excelentíssima Senhora. Bem aja!

Completamente em oposição aos colegas anteriores que foram mal educados, arrogantes e prepotentes. 

 

Obrigado á Senhora A.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

Agradecemos o seu testemunho e partilha @Rjcm78. O seu testemunho é muito importante para nós.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

 

Comentário