Header

mensaliddade aumentou sem ninguém avisar porquê?


Andava a pagar 29.99 e agora recebi mensagem que me vão cobrar a mensalidade de 36.44€???????
Houve aumentos? se houve porque ninguém me informou??? se não houve que aumento é este???

Tarifário

200 Mbps / 20 Mbps + Tv + Telfn fixo que nem ativei

Jose Rodrigues 1 ano atrás

Andava a pagar 29.99 e agora recebi mensagem que me vão cobrar a mensalidade de 36.44€???????
Houve aumentos? se houve porque ninguém me informou??? se não houve que aumento é este???

Tarifário

200 Mbps / 20 Mbps + Tv + Telfn fixo que nem ativei

Boa tarde, já está de posse da fatura ? Sem sim pode consultar o detalhe onde está tudo discriminado.

Caso não tenha recebido a fatura, pode consultá-la na sua área de cliente 

https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage

em Faturas e pagamentos.

Faturas

Descarregue a fatura em PDF

Ver pergunta inicial

8 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Andava a pagar 29.99 e agora recebi mensagem que me vão cobrar a mensalidade de 36.44€???????
Houve aumentos? se houve porque ninguém me informou??? se não houve que aumento é este???

Tarifário

200 Mbps / 20 Mbps + Tv + Telfn fixo que nem ativei

Boa tarde, já está de posse da fatura ? Sem sim pode consultar o detalhe onde está tudo discriminado.

Caso não tenha recebido a fatura, pode consultá-la na sua área de cliente 

https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage

em Faturas e pagamentos.

Faturas

Descarregue a fatura em PDF

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Pagar,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a analisar este tema. 

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda. Verificou na sua fatura alguma alteração aos seus serviços, para além do aumento do preço?

Para que possamos ajudar analisar envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa tarde @Pagar,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a analisar este tema. 

@Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda. Verificou na sua fatura alguma alteração aos seus serviços, para além do aumento do preço?

Para que possamos ajudar analisar envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Obrigado @João H. enviei mensagem para o perfil @Fórum como solicitado.
 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Pagar,

Agradecemos o seu testemunho,

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

€40.96 é o meu valor mensal, sem explicações sobre o aumento, sem avisos, nada, é só chegar a fatura e dizer que tenho que pagar 40.96€.
Foi passar de 29.99€ para 36.44€ (que foi o valor de apenas um único mês) para imediatamente passar para 40.96€
não foi nada disto o que foi acordado quando assinei contrato.
Bravo.

Reputação 7
Crachá +2

€40.96 é o meu valor mensal, sem explicações sobre o aumento, sem avisos, nada, é só chegar a fatura e dizer que tenho que pagar 40.96€.
Foi passar de 29.99€ para 36.44€ (que foi o valor de apenas um único mês) para imediatamente passar para 40.96€
não foi nada disto o que foi acordado quando assinei contrato.
Bravo.

16990 ou 931699000 opção 2 ( faturação)

Reputação 7
Crachá

€40.96 é o meu valor mensal, sem explicações sobre o aumento, sem avisos, nada, é só chegar a fatura e dizer que tenho que pagar 40.96€.
Foi passar de 29.99€ para 36.44€ (que foi o valor de apenas um único mês) para imediatamente passar para 40.96€
não foi nada disto o que foi acordado quando assinei contrato.
Bravo.

Sim está claramente mal explicado, só não sabemos que explicação 🤣

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Pagar.

Sugerimos que consulte o detalhe da sua fatura, no sentido de verificar se existiram consumos adicionais ao valor base do pacote.

Partilhe connosco se identificou algum consumo adicional, ou se o valor de €40,96 é referente ao valor base do pacote.

Obrigado

Comentário