Boa tarde,
Estive fora alguns meses e no entanto descobri que os meus pais não pagaram as faturas (são 3), já tendo cortado os serviços em Março.
Uma vez que não quero ficar com dividas gostaria de fazer um acordo de pagamento em prestações e reativar o serviço mas para todos os números que contacto não me dão resposta e o número do Contencioso nem atende!
Há algum email onde possa colocar a proposta de prestações?
Desde já obrigada.
Boa tarde, coloque a situação à moderação do Fórum enviando por mensagem privada o numero de cliente ou NIF do titular dos serviços a um dos moderadores @Tiago C. ou @Ana P. contactado.
@InêsTeixeira2001 , consulte no Portal do Consumidor- ANACOM toda a informação sobre suspensão devido a pagamentos em atraso,
Suspensão do serviço por falta de pagamento de faturas
“…
Se o contrato for cancelado e estiver em curso um período de fidelização, o operador pode cobrar-lhe os encargos devidos pelo cancelamento antecipado e mesmo que pague o valor em dívida o operador não retomará a prestação do serviço contratado. Nesse caso, se quiser voltar a aceder a serviços de comunicações terá de celebrar um novo contrato, com o mesmo ou com outro operador.
Além disso, será devido o pagamento das faturas relativas aos serviços prestados até ao momento da interrupção.
...”
Bem-vindo ao Fórum NOS @InêsTeixeira2001,
Olá @Jose Rodrigues e @C24XXXX201,
@InêsTeixeira2001, vamos ajudá-la! Pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor.
Obrigada
Bem-vindo ao Fórum NOS @InêsTeixeira2001,
Olá @Jose Rodrigues e @C24XXXX201,
@InêsTeixeira2001, vamos ajudá-la! Pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor.
Obrigada
Boa noite, já enviei mensagem.
Obrigada