Header

Mensagens da Nos, com códigos na sequência de supostas chamadas.


Reputação 1

Acabei de receber uma mensagem da Nos com o seguinte texto "Code ****** Insira o codigo para confirmar este contacto telefonico." Tendo em conta que não estabeleci nenhum contacto com a Nos e claramente alguém se fez passar por mim, aparentemente de forma convincente ao ponto da Nos me ter enviado uma mensagem, agradeço que algum moderador, que de facto trabalhe para a Nos, me esclareça qual o motivo do envio do código. Aproveito para salientar que o apoio ao cliente da Nos é uma "anedota", não existe, só se for a pagar, nem sequer há um email, nada... A APP não resolve, resta um suposto fórum onde qualquer um responde, se não fosse triste até tinha piada. Lamentável…

 


6 Comentários

Reputação 7

Boa noite @RicardoJRPereira,

 

Este fórum é moderado pela NOS, não acredite em todos os SMS que recebe sem serem oficialmente confirmados, aqui ou em loja.

 

Obrigado

Reputação 1

Agradeço a resposta.

A mensagem foi enviada pelo número da Nos, isso não há que enganar... ou a nós foi Hackeada ou então deixou-se enganar por alguém que se fez passar por mim, sem usar o meu telemóvel... Só espero que a Nós não se deixe enganar… Aqui o enganado foi mesmo a Nós.

Como me recuso a pagar seja o que for pelo serviço ao cliente, se não for contactado pela nos, irei reclamar pessoalmente numa loja e no livro de reclamações, pois estou intrigado, quero mesmo saber qual o teor da chamada e que dados meus foram divulgados.

Reputação 7
Crachá +2

Agradeço a resposta.

A mensagem foi enviada pelo número da Nos, isso não há que enganar... ou a nós foi Hackeada ou então deixou-se enganar por alguém que se fez passar por mim, sem usar o meu telemóvel... Só espero que a Nós não se deixe enganar… Aqui o enganado foi mesmo a Nós.

Como me recuso a pagar seja o que for pelo serviço ao cliente, se não for contactado pela nos, irei reclamar pessoalmente numa loja e no livro de reclamações, pois estou intrigado, quero mesmo saber qual o teor da chamada e que dados meus foram divulgados.

Pode ligar e pedir o credito da chamada. simples

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @RicardoJRPereira,

Agradecemos a sua mensagem.

A comunidade partilhou uma boa ajuda.

Para que possamos analisar envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente e contacto onde recebeu o SMS.

Obrigado

Reputação 2

Também me aconteceu isto agora, recebi mensagem da NOS a indicar “Code xxxxxx  Insira o codigo para confirmar este contacto telefonico.” esta mensagem veio da NOS e eu não fiz nenhum contacto com a NOS.

Como posso garantir que não estão a alterar nada ao meu plano ou que não tiveram acesso a dados meus?

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @ciberg

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 

O SMS em questão tem que ver com o modo de segurança, também, no acesso às Apps NOS. Quando recebeu o SMS, estava a tentar aceder a alguma das plataformas NOS

Obrigado,

Comentário