Skip to main content
Header
Respondido

Mensagem SMS para actualização de número de telemóvel

  • September 28, 2021
  • 1 comentário
  • 109 visualizações

Acabo de receber a mensagem abaixo por sms, por parte de número identificado como NOS. Gostaria de perceber se é credível, e se o devo fazer uma vez que refere ser no ambito do meu contrato. Obrigado

MCeia

“No ambito do seu contrato com a NOS, pedimos que atualize o seu n. de telemovel e email em https://l.nos.pt/xxxxxxxx”

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Acabo de receber a mensagem abaixo por sms, por parte de número identificado como NOS. Gostaria de perceber se é credível, e se o devo fazer uma vez que refere ser no ambito do meu contrato. Obrigado

MCeia

“No ambito do seu contrato com a NOS, pedimos que atualize o seu n. de telemovel e email em https://l.nos.pt/xxxxxxxx”

Bom dia, na dúvida, não atualize quaisquer dados pessoais pela sms, confirme na sua área de cliente 

https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage

Se os seus dados estão corretos e se for caso disso, actualize na área de cliente e ignore a sms.

1 Comentário

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • Resposta
  • September 28, 2021

Acabo de receber a mensagem abaixo por sms, por parte de número identificado como NOS. Gostaria de perceber se é credível, e se o devo fazer uma vez que refere ser no ambito do meu contrato. Obrigado

MCeia

“No ambito do seu contrato com a NOS, pedimos que atualize o seu n. de telemovel e email em https://l.nos.pt/xxxxxxxx”

Bom dia, na dúvida, não atualize quaisquer dados pessoais pela sms, confirme na sua área de cliente 

https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage

Se os seus dados estão corretos e se for caso disso, actualize na área de cliente e ignore a sms.