Skip to main content
Header
Resposta

Me mudei para Itlia e tenho um contrato de trabalho. Como cancelo a conta sem taxa? Nao consigo fazer ligaçao por telefone

Olá, mudei-me recentemente para a Itália por motivos profissionais e tenho um contrato de trabalho em vigor. Gostaria de cancelar minha conta NOS sem custos adicionais por fidelização.

Para concluir o processo, preciso saber para qual e-mail devo enviar o contrato de trabalho e a carta de cancelamento assinada, a fim de formalizar o cancelamento sem taxa.

Agradeço a sua orientação sobre o procedimento.

Melhor resposta por João H.

Boa tarde ​@Ravel Roncarelli Branchieri,

Agradecemos a sua mensagem.

Pode submeter o seu pedido através da my NOS em “Gerir Conta” > “Dados de conta” > “Desativar serviços”.

Após submeter o seu pedido, uma equipa especializada irá contactá-lo para dar continuidade ao mesmo. Saiba mais através do Site NOS.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

8 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • May 2, 2025

Pode submeter o seu pedido através da my NOS em “Gerir Conta” > “Dados de conta” > “Desativar serviços”.

Após submeter o seu pedido, uma equipa especializada irá contactá-lo para dar continuidade ao mesmo. Saiba mais através do Site NOS.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Obrigado

Nao consigo receber ligação no numero português. Meu celular so cabe um chip e utilizo o numero italiano. Como faço para receber o retorno por email?

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • May 4, 2025

Não faz. Não há contacto de e-mail.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • May 4, 2025

@Ravel Roncarelli Branchieri, boa tarde. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil ​@Fórum
Obrigado,

@Ravel Roncarelli Branchieri, boa tarde. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil ​@Fórum
Obrigado,

Feito, Mario. Enviei uma mensagem para esse perfil explicando a minha situação. 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • May 7, 2025

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Boa tarde! Tive problema com minha operadora aqui na Italia. Eles colocaram um numero que não existe no meu contrato, o que fez com que eu passasse o numero para a NOS, no privado, errado.

O numero ja esta atualizado no privado com a NOS. Espero que possamos resolver isso o mais breve possível. Obrigado!

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • May 22, 2025

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado