Header

Mau serviço tecni


Boa tarde,

Hoje deparei-me com uma situação, ao ligar uma das televisões com descodificador só apresenta 4 canais (RTP1, RTP2, SIC, TVI). Pago a factura com mais canais não sei para quê.

Liguei para o apoio a cliente, ao qual me foi solicitado remover cabos (funções que não deveriam ser desempenhadas por um cliente) e fiquei ainda pior sem nenhum canal em nenhuma televisão.

O apoio a cliente dizem que só podem ter agendamento para resolução do problema terça-feira. 

Seriam 4 dias sem televisão… Enfim, uma total estupidez pois para cobrar não há desculpas de atrasos!!!

Pago o mesmo que outras pessoas, não tenho box, não tenho NOSTV…  

Ainda bem que já não me encontro fidelizada pois não serei mais cliente a partir deste mês. 

 

 


11 Comentários

Reputação 7

Boa tarde @MARTA CARVALHO BARROS,

Como já tem marcada a intervenção, que regra geral é marcada para a data mais próxima, pode ainda tentar verificar se existe outra data mais do seu interesse desta forma.

Obrigado

Boa tarde,

Realmente tem toda a lógica ser agendada uma visita 4 dias depois. 

Mais informo que não foi agendada nenhuma visita devido à vossa disponibilidade!

Irei proceder ao contacto junto da Anacom e livro de reclamações, para instalar aparecem em minutos para resolver demoram interinidades…

Menos uma cliente! 

Reputação 7

Boa tarde,

Realmente tem toda a lógica ser agendada uma visita 4 dias depois. 

Mais informo que não foi agendada nenhuma visita devido à vossa disponibilidade!

Irei proceder ao contacto junto da Anacom e livro de reclamações, para instalar aparecem em minutos para resolver demoram interinidades…

Menos uma cliente! 

 

Suponho que aguardar a intervenção dos gestores da comunidade será mais rápido mas faça como entender.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde,

Realmente tem toda a lógica ser agendada uma visita 4 dias depois. 

Mais informo que não foi agendada nenhuma visita devido à vossa disponibilidade!

Irei proceder ao contacto junto da Anacom e livro de reclamações, para instalar aparecem em minutos para resolver demoram interinidades…

Menos uma cliente! 

Se quiser ver os cabos que mexeu, provavelmente é essa a causa do problema talvez ainda consiga resolver.  Caso contrário, aguarda então pela intervenção técnica. É normal, passa aqui o fim de semana, adia sempre mais um bocadinho.

Já para não falar que é igual em todas as operadoras, dado terem os mesmos contratos com as empresas de técnicos.Por isso pode reclamar onde quiser, não serve de nada.

Reputação 7
Crachá +2

Mas não foi agendado por indisponibilidade da NOS? Ou não aceitou a disponibilidade que existia, à data? 

É que são temas diferentes, e dependendo da opção, há resposta diferente. 

Verifique o cabo de sinal e garanta que está bem inserido tanto na parede como na box.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde, @MARTA CARVALHO BARROS
Queremos ajudar. 
No entanto, para o podermos fazer, pedimos que nos detalhe a situação. Com o descodificador, qual a mensagem de erro que surge nos demais canais, uma vez que consegue apenas aceder aos nacionais. 

Relativamente à NOS TV, diga-nos qual a mensagem de erro que surge ao aceder. Recordamos que para ter acesso à NOS TV é necessário ter NOS ID com os serviços contratados associados à my NOS. 

Obrigado, 

Boa noite,

Mensagem de erro: sem sinal id:643.

 

NOSTV, não tenho box... Mas pago o mesmo de pessoas com box.

Boa tarde,

Realmente tem toda a lógica ser agendada uma visita 4 dias depois. 

Mais informo que não foi agendada nenhuma visita devido à vossa disponibilidade!

Irei proceder ao contacto junto da Anacom e livro de reclamações, para instalar aparecem em minutos para resolver demoram interinidades…

Menos uma cliente! 

Se quiser ver os cabos que mexeu, provavelmente é essa a causa do problema talvez ainda consiga resolver.  Caso contrário, aguarda então pela intervenção técnica. É normal, passa aqui o fim de semana, adia sempre mais um bocadinho.

Já para não falar que é igual em todas as operadoras, dado terem os mesmos contratos com as empresas de técnicos.Por isso pode reclamar onde quiser, não serve de nada.

Já vi e revi os cabos. Nada acontece, agradeço a sugestão. 

Pode ser igual em todas as operadoras (já fui cliente da concorrência e nada a apontar, apenas mudei há uns anos porque era mais económico), no entanto, estamos num país livre e cada um com a sua opinião! 

Nada me obriga a ter contratos com operadoras! 

Desde que assisti a um técnico aqui "favorecer" a família e passar um cabo a 10cm do meu telhado, sem autorização, já muito se vê o profissionalismo. Após reclamar umas duas ou três vezes é que vieram corrigir.

Não tenho tempo para agendamentos, pois trabalho não posso estar em casa à espera da disponibilidade. E em suma não faz sentido a espera. 

 

Mas não foi agendado por indisponibilidade da NOS? Ou não aceitou a disponibilidade que existia, à data? 

É que são temas diferentes, e dependendo da opção, há resposta diferente. 

Verifique o cabo de sinal e garanta que está bem inserido tanto na parede como na box.

Claro, coisas diferentes. Não aceitei a data como referi.

Eu não trabalho, vivo de rendimentos milionários estou em casa várias horas e na minha ausência está a governanta... 

Enfim, para cobrar as facturas não perdoam 1 dia...já para resolver problemas não tem disponibilidade é quando dá jeito. Sem contar que a última vez agendaram e nem na hora apareceram. 

Como referi, não vou estar 4 dias sem televisão. 

Felizmente já arranjei alternativas que me permitem encerrar o contrato. Tudo vai da disponibilidade…

Agradeço a recomendação de verificação dos cabos. Já fiz o referido e sem sucesso.

Reputação 7

Boa noite,

Mensagem de erro: sem sinal id:643.

 

NOSTV, não tenho box... Mas pago o mesmo de pessoas com box.

 

Boa noite @MARTA CARVALHO BARROS,

Não deveria pagar o mesmo que os outros pelo que sugiro que verifique este serviço.

Light - Canais Essenciais ao Melhor Preço do Mercado | NOS

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde a todos,

Agradecemos os vossos testemunhos e a sua partilha @MARTA CARVALHO BARROS.

Os agendamentos técnicos são realizados para a primeira disponibilidade existente a cada momento. 

Recomendamos sempre que seja confirmado o primeiro agendamento disponível e que seja compatível com a sua disponibilidade, sendo que dessa forma é sempre possível verificar a possibilidade de antecipação do mesmo, mediante a disponibilidade a cada instante.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

Comentário