Boa tarde @MARTA CARVALHO BARROS,
Como já tem marcada a intervenção, que regra geral é marcada para a data mais próxima, pode ainda tentar verificar se existe outra data mais do seu interesse desta forma.
Obrigado
Boa tarde,
Realmente tem toda a lógica ser agendada uma visita 4 dias depois.
Mais informo que não foi agendada nenhuma visita devido à vossa disponibilidade!
Irei proceder ao contacto junto da Anacom e livro de reclamações, para instalar aparecem em minutos para resolver demoram interinidades…
Menos uma cliente!
Boa tarde,
Mais informo que não foi agendada nenhuma visita devido à vossa disponibilidade!
Irei proceder ao contacto junto da Anacom e livro de reclamações, para instalar aparecem em minutos para resolver demoram interinidades…
Menos uma cliente!
Suponho que aguardar a intervenção dos gestores da comunidade será mais rápido mas faça como entender.
Obrigado
Boa tarde,
Menos uma cliente!
Se quiser ver os cabos que mexeu, provavelmente é essa a causa do problema talvez ainda consiga resolver. Caso contrário, aguarda então pela intervenção técnica. É normal, passa aqui o fim de semana, adia sempre mais um bocadinho.
Já para não falar que é igual em todas as operadoras, dado terem os mesmos contratos com as empresas de técnicos.Por isso pode reclamar onde quiser, não serve de nada.
Mas não foi agendado por indisponibilidade da NOS? Ou não aceitou a disponibilidade que existia, à data?
É que são temas diferentes, e dependendo da opção, há resposta diferente.
Verifique o cabo de sinal e garanta que está bem inserido tanto na parede como na box.
Boa tarde, @MARTA CARVALHO BARROS.
Queremos ajudar.
No entanto, para o podermos fazer, pedimos que nos detalhe a situação. Com o descodificador, qual a mensagem de erro que surge nos demais canais, uma vez que consegue apenas aceder aos nacionais.
Relativamente à NOS TV, diga-nos qual a mensagem de erro que surge ao aceder. Recordamos que para ter acesso à NOS TV é necessário ter NOS ID com os serviços contratados associados à my NOS.
Obrigado,
Boa noite,
Mensagem de erro: sem sinal id:643.
NOSTV, não tenho box... Mas pago o mesmo de pessoas com box.
Boa tarde,
Menos uma cliente!
Se quiser ver os cabos que mexeu, provavelmente é essa a causa do problema talvez ainda consiga resolver. Caso contrário, aguarda então pela intervenção técnica. É normal, passa aqui o fim de semana, adia sempre mais um bocadinho.
Já para não falar que é igual em todas as operadoras, dado terem os mesmos contratos com as empresas de técnicos.Por isso pode reclamar onde quiser, não serve de nada.
Já vi e revi os cabos. Nada acontece, agradeço a sugestão.
Pode ser igual em todas as operadoras (já fui cliente da concorrência e nada a apontar, apenas mudei há uns anos porque era mais económico), no entanto, estamos num país livre e cada um com a sua opinião!
Nada me obriga a ter contratos com operadoras!
Desde que assisti a um técnico aqui "favorecer" a família e passar um cabo a 10cm do meu telhado, sem autorização, já muito se vê o profissionalismo. Após reclamar umas duas ou três vezes é que vieram corrigir.
Não tenho tempo para agendamentos, pois trabalho não posso estar em casa à espera da disponibilidade. E em suma não faz sentido a espera.
Mas não foi agendado por indisponibilidade da NOS? Ou não aceitou a disponibilidade que existia, à data?
É que são temas diferentes, e dependendo da opção, há resposta diferente.
Verifique o cabo de sinal e garanta que está bem inserido tanto na parede como na box.
Claro, coisas diferentes. Não aceitei a data como referi.
Eu não trabalho, vivo de rendimentos milionários estou em casa várias horas e na minha ausência está a governanta...
Enfim, para cobrar as facturas não perdoam 1 dia...já para resolver problemas não tem disponibilidade é quando dá jeito. Sem contar que a última vez agendaram e nem na hora apareceram.
Como referi, não vou estar 4 dias sem televisão.
Felizmente já arranjei alternativas que me permitem encerrar o contrato. Tudo vai da disponibilidade…
Agradeço a recomendação de verificação dos cabos. Já fiz o referido e sem sucesso.
Boa noite,
Mensagem de erro: sem sinal id:643.
NOSTV, não tenho box... Mas pago o mesmo de pessoas com box.
Boa noite @MARTA CARVALHO BARROS,
Não deveria pagar o mesmo que os outros pelo que sugiro que verifique este serviço.
Light - Canais Essenciais ao Melhor Preço do Mercado | NOS
Obrigado
Boa tarde a todos,
Agradecemos os vossos testemunhos e a sua partilha @MARTA CARVALHO BARROS.
Os agendamentos técnicos são realizados para a primeira disponibilidade existente a cada momento.
Recomendamos sempre que seja confirmado o primeiro agendamento disponível e que seja compatível com a sua disponibilidade, sendo que dessa forma é sempre possível verificar a possibilidade de antecipação do mesmo, mediante a disponibilidade a cada instante.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado