Skip to main content
Header
Bit
June 20, 2019
Respondido

Mau serviço constantemente

Em Dezembro do ano passado Instalei em casa da minha tia o serviço de TV net e telefone. E constantemente fica sem o serviço seja de telefone seja te tv e net. Ainda não me informei mas acho que vou cancelar o serviço com justa causa. Porque o serviço é uma grande e pessemo mesmo. A minha tia apenas precisa da TV para ouvir e do telefone para poder entrar em contacto com a família. E amigos. A minha tia é cega mas eu não.
    Melhor resposta por Mário P.
    Bem-vinda ao Fórum NOS @Maria do Céu Magalhães Batista ,

Lamentamos o que nos conta, não é do nosso interesse que essas situações ocorram.

Queremos ajudá-lo.

No entanto, sugerimos que qualquer avaria que note no serviço ligue a Linha de Apoio para que possam ser feitos despistes técnicos, a situação pode ser resolvida de imediato ou ser preciso deslocação de uma equipa técnica.

Saiba como fazê-lo aqui.

16 Comentários

Kilobyte
    January 7, 2021

Desde o dia 04/01/2021, que o serviço de Tv e Internet apresentam a avaria ID843, sendo inconcebível que ao fim de 3 dias ainda não tenham arranjado o problema que todos os dias se apresentam, normalmente quando após um dia de trabalho as pessoas aproveitam a pausa para verem o que desejam em família, esta tem falhado constantemente, mais ridículo o é quando se está no dia 04/01 10 minutos à espera para que a chamada seja atendida, pelo operador para nos dar a informação que a gravação nos dá, porque resolução é ZERO, dia 06/10 mais 17 minutos e no dia de hoje, imagine-se  40 minutos, este é o respeito que “V.ªs Ex.ªs” (entre aspas, para não ter que escrever o que nos vai na alma, porque o mais próximo daquilo que me apetece escrever é sanguessugas) têm para com os clientes.

Quando acabar a fidelização a que estes escrotos nos obrigam saberemos o que fazer. 

Guimas
    Super User
    Super User
    January 7, 2021

Desde o dia 04/01/2021, que o serviço de Tv e Internet apresentam a avaria ID843, sendo inconcebível que ao fim de 3 dias ainda não tenham arranjado o problema que todos os dias se apresentam, normalmente quando após um dia de trabalho as pessoas aproveitam a pausa para verem o que desejam em família, esta tem falhado constantemente, mais ridículo o é quando se está no dia 04/01 10 minutos à espera para que a chamada seja atendida, pelo operador para nos dar a informação que a gravação nos dá, porque resolução é ZERO, dia 06/10 mais 17 minutos e no dia de hoje, imagine-se  40 minutos, este é o respeito que “V.ªs Ex.ªs” (entre aspas, para não ter que escrever o que nos vai na alma, porque o mais próximo daquilo que me apetece escrever é sanguessugas) têm para com os clientes.

Quando acabar a fidelização a que estes escrotos nos obrigam saberemos o que fazer. 

mas é uma avaria geral é isso?

Kilobyte
    January 8, 2021

Segundo a gravação que estes "senhores" nos presenteiam todos os dias é: " foi detectada uma avaria de zona na sua área de residência, resolução do problema prevista para as 03h da manhã do dia de ontem tendo o serviço sido resposto perto das 04h. De referir que a avaria começou por volta das 21h  ao qual  estamos a pagar a tempo e horas (porque como é apanágio deste tipo de operadores, se falhar é cortado o serviço e com isso , mais uns €uros para os cofres).

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    January 8, 2021

Segundo a gravação que estes "senhores" nos presenteiam todos os dias é: " foi detectada uma avaria de zona na sua área de residência, resolução do problema prevista para as 03h da manhã do dia de ontem tendo o serviço sido resposto perto das 04h. De referir que a avaria começou por volta das 21h  ao qual  estamos a pagar a tempo e horas (porque como é apanágio deste tipo de operadores, se falhar é cortado o serviço e com isso , mais uns €uros para os cofres).

Bom dia, se a indisponibilidade dos serviços for superior a 48 horas, deve reclamar para o 16990 apoio técnico tecla 3 chamada gratuita da rede NOS e será feito o desconto desses dias. Neste momento já tem todos os serviços a funcionar, certo ? Qualquer dificuldade, remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o @Fórum e os moderadores estão disponíveis para o ajudar.

Kilobyte
    January 8, 2021

.i.

oTonyStark
    Kilobyte
    January 12, 2021

Olá @Daniel Amorim muito desnecessário … a avaria ainda continua?