Boa tarde
na sexta feira passada dia 19/09/2025 fui contactada para confirmar a revisão do serviço da sportv. a colaboradora apresentou uma solução que era pagar o mesmo. Ora pedi para falar com o departamento de rescisões pois queria rescindir o contrato. Passaram me para 2 departamentos diferentes e não aquele que realmente pretendia porque a resposta era: ah estes assuntos não são comigo. Pedi para me contactarem esta semana 22/09/2025. Não me contactam. Terça feira não me contactaram. Quarta feira tive de ser eu a contactar e por acaso caiu um anjo do céu a colaboradora Juliana que foi uma querida e ajudou e renegociamos o serviço. Pedi a reativação do serviço da sportv visto que iria ficar com o serviço de tv mas a colega não conseguiu reativar no qual indicou para eu contactar posteriormente e pedir essa reativação.
Contactei hoje dia 25/09/2025 a pedir essa reativação pois quero manter esse pacote de sportv com a UEFA por 24,99€ no qual a colaboradora Carina acho que não percebeu o que eu realmente pretendia e foi extremamente desagradável durante a minha chamada no qual pedi apenas a reativação de um serviço. Começou a gritar durante a chamada rebatendo indicando que não estava a gritar e se estivesse eu nem conseguia estar ao telemóvel de tanto grito . Peço que façam auditoria a chamada de hoje dia 25 de setembro de 2025 às 15h50
pedi para falar com um superior no qual a colaboradora respondeu: ah então na sexta feira aconteceu o mesmo como não gostou do que lhe disseram pediu para falar com outra pessoa.
Trabalho em call center e nunca mas nunca apesar de o cliente poder estar chateado nunca falei assim com os meus clientes.
peco que me contactem urgentemente
obrigada