Skip to main content
Header

mau atnedimento

• September 25, 2025
  • 2 comentários
  • 22 visualizações

Boa tarde 

na sexta feira passada dia 19/09/2025 fui contactada para confirmar a revisão do serviço da sportv. a colaboradora apresentou uma solução que era pagar o mesmo. Ora pedi para falar com o departamento de rescisões pois queria rescindir o contrato. Passaram me para 2 departamentos diferentes e não aquele que realmente pretendia porque a resposta era: ah estes assuntos não são comigo. Pedi para me contactarem esta semana 22/09/2025. Não me contactam. Terça feira não me contactaram. Quarta feira tive de ser eu a contactar e por acaso caiu um anjo do céu a colaboradora Juliana que foi uma querida e ajudou e renegociamos o serviço. Pedi a reativação do serviço da sportv visto que iria ficar com o serviço de tv mas a colega não conseguiu reativar no qual indicou para eu contactar posteriormente e pedir essa reativação.

Contactei hoje dia 25/09/2025 a pedir essa reativação pois quero manter esse pacote de sportv com a UEFA por 24,99€ no qual a colaboradora Carina acho que não percebeu o que eu realmente pretendia e foi extremamente desagradável durante a minha chamada no qual pedi apenas a reativação de um serviço. Começou a gritar durante a chamada rebatendo indicando que não estava a gritar e se estivesse eu nem conseguia estar ao telemóvel de tanto grito . Peço que façam auditoria a chamada de hoje dia 25 de setembro de 2025 às 15h50

pedi para falar com um superior no qual a colaboradora respondeu: ah então na sexta feira aconteceu o mesmo como não gostou do que lhe disseram pediu para falar com outra pessoa.

Trabalho em call center e nunca mas nunca apesar de o cliente poder estar chateado nunca falei assim com os meus clientes.

peco que me contactem urgentemente 

obrigada

2 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Boa tarde ​@Margarida Mendonça; o problema parece ser a ativação da Sport TV com UEFA, o pacote de 24,99/mensal ou 19,99/anual  não inclui a UEFA.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 25, 2025

Boa tarde ​@Margarida Mendonça,

Agradecemos o seu contacto e o tempo que dedicou a partilhar connosco a sua experiência. Lamentamos sinceramente a situação relatada e, em particular, a forma como se sentiu atendida durante as suas chamadas connosco.

Compreendemos a sua insatisfação, sobretudo pelo facto de ter solicitado um assunto específico — a reativação do serviço Sport TV com a UEFA por 24,99€ — e não ter obtido a clareza nem o acompanhamento esperado. A experiência descrita não corresponde ao padrão de qualidade e de respeito que nos esforçamos por garantir a todos os nossos clientes. Iremos analisar este tema internamente de forma a apurar em detalhe o que aconteceu e assegurar que situações como esta não se repitam.

Relativamente ao pack Sport TV, sugerimos que verifique as ofertas disponíveis através da sua box ou área my NOS.

Mais uma vez, apresentamos as nossas desculpas pelo incómodo causado e agradecemos o seu feedback, que é fundamental para que possamos melhorar continuamente o nosso serviço.

Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Obrigado