Skip to main content
Header

Mau atendimento

  • September 22, 2025
  • 3 comentários
  • 21 visualizações

boa tarde, estou vai em uma hora em chamada com a linha para m darem seguimento ao pedido de cancelamento (após período de fidelização) do serviço e a resposta é s é "só mais um momento " "vai receber uma mensagem à qual vai ter de responder "deslig". Eata tática de vencerem o cliepelo cansaço já é velha, mas não vai resultar.  

 

3 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 22, 2025

Boa noite, ​@Ângelo José Barbosa Fernandes 

Lamentamos que tenha essa opinião. 

O pedido de cancelamento tem de ser formalizado, sendo possível pela área de cliente ou em loja. Sendo que está em contacto com a equipa, há a necessidade de atender aos tramites de validação. 
Obrigado,  


Boa noite,

Na loja NOS do Norteshopping referiram que o pedido era feita através de contato telefónico,  o que naotwm acontecido. 

Mas se me diz que o mesmo pode ser feito em loja, brevemente a uma me deslocarei, mostrando esta mensagem e espero ai este calvário ficar resolvido.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 22, 2025

Vamos endereçar a situação para que seja analisada e, se necessário, atuaremos em conformidade  ​@Ângelo José Barbosa Fernandes 

Contudo, pode confirmar a informação que prestámos no nosso site em nos.pt

Obrigado,