Ontem pelas 17h30 entrei em contacto com a Nos, tenho 2 serviços em duas moradas diferentes. Deparo me que em uma das facturas tive um aumento de 1.50€ mensal ao qual pedi justificação para este aumento e queria rever o meu contrato no sentido de mudar algo e ficar a pagar o mesmo que pagava.. tive 1h30 ao tlm e ninguém me resolveu nada, iam passando de uns para os outros até que chegou ao departamento de fidelização pelo Sr Matias Pascoal fui super mal atendido, dizendo que faltava 7 meses para o fim de contrato e nada podiam fazer. Tenciono acabar o meu contrato por este tipo de atendimento sem qualquer sugestão para satisfazer o cliente que sempre pagou as suas facturas a vários anos..
Por este atendimento e falta de resposta não tenciono renovar qualquer contrato com a Nos.
Melhores cumprimentos
Cláudia Amaral
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Bom dia
Ontem pelas 17h30 entrei em contacto com a Nos, tenho 2 serviços em duas moradas diferentes. Deparo me que em uma das facturas tive um aumento de 1.50€ mensal ao qual pedi justificação para este aumento e queria rever o meu contrato no sentido de mudar algo e ficar a pagar o mesmo que pagava.. tive 1h30 ao tlm e ninguém me resolveu nada, iam passando de uns para os outros até que chegou ao departamento de fidelização pelo Sr Matias Pascoal fui super mal atendido, dizendo que faltava 7 meses para o fim de contrato e nada podiam fazer. Tenciono acabar o meu contrato por este tipo de atendimento sem qualquer sugestão para satisfazer o cliente que sempre pagou as suas facturas a vários anos..
Por este atendimento e falta de resposta não tenciono renovar qualquer contrato com a Nos.
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Cláudia Amaral
Bom dia, a moderação do Fórum quer ajudar, envie por mensagem privada o seu número de cliente NOS para o perfil @Fórum para que os moderadores possam analisar e responder à sua questão sobre a faturação e alteração contratual.
Ontem pelas 17h30 entrei em contacto com a Nos, tenho 2 serviços em duas moradas diferentes. Deparo me que em uma das facturas tive um aumento de 1.50€ mensal ao qual pedi justificação para este aumento e queria rever o meu contrato no sentido de mudar algo e ficar a pagar o mesmo que pagava.. tive 1h30 ao tlm e ninguém me resolveu nada, iam passando de uns para os outros até que chegou ao departamento de fidelização pelo Sr Matias Pascoal fui super mal atendido, dizendo que faltava 7 meses para o fim de contrato e nada podiam fazer. Tenciono acabar o meu contrato por este tipo de atendimento sem qualquer sugestão para satisfazer o cliente que sempre pagou as suas facturas a vários anos..
Por este atendimento e falta de resposta não tenciono renovar qualquer contrato com a Nos.
Melhores cumprimentos
Cláudia Amaral
Bom dia, a moderação do Fórum quer ajudar, envie por mensagem privada o seu número de cliente NOS para o perfil @Fórum para que os moderadores possam analisar e responder à sua questão sobre a faturação e alteração contratual.
Hoje fui a uma das lojas, nomeadamente a vossa loja do Colombo e o atendimento presencial foi simplesmente péssimo e passo a descrever as situações:
primeiro que já sentada a frente do assistente e o mesmo vendo-me continuou a falar com um colega sobre anéis, seguidamente digo o assunto que quero tratar e explico duas, três vezes o mesmo diz que entendeu, mas assim que chego a casa dou-me conta que o dito assistente entendeu tudo ao lado;
e a segunda situação e mais flagrante foi eu pedi informações caso eu quisesse acrescentar um cartão ao pacote e o assistente ai sim, mostrou interesse, um interesse até exagerado porque eu foi bem explicita quando disse que só queria informações, inclusive disse que tinha um contrato com a meo, e o senhor na sua ignorância total e inadmissível disse que não tinha de por termo ao contrato com a meo e que podia fazer naquele momento o pedido do cartão e a alteração do contrato, chegou-me mesmo a dar-me o seu numero de contacto e disse para fazer com ele, alem de ridículo foi bastante abusivo, na medida em que eu disse que não queria.
Eu tenho o serviço em duas casas e estou a receber mensagens referentes às duas casas, a minha ida a loja foi só para alterar um contacto de uma das casas. Não sei se estou a ser suficiente explicita e foi exatamente isso que eu disse ao assistente.
A senhora que estava a viver na outra morada já tentou fazê-lo, mas em vão. Liguei para a linha de assistência foi dito para ir a uma loja e quando vou á loja o assistente, não entende ou não quer entender.
A tal senhora em questão quando terminar o contrato vai mudar de operador, porque sentiu-se extremamente lesada, visto que ela me acompanhou e o assistente em vez de tratar o assunto, não. Tenta impingir um cartão.
Não sei como é que a NOS trata esse tipo de situações, mas foi grave, muito grave.
As comunicações a que se refere são as relativas à faturação, @Conceição Gomes? Se sim, essa alteração pode ser feita diretamente na Área de Cliente NOS em
No entanto, quanto à gestão de conta de cliente, por exemplo, para informações gerais da conta, apenas é definido um único número que, em regra, é do titular.
Quanto à atuação do lojista, endereçamos este tema internamente, uma vez que não nos revemos no género de prática.
Ontem á noite pelas 21h (+;-) na Loja Nos no Centro Comercial Vasco da Gama,
loja cheia dois funcionários a atender, e eis que se ausentam os dois em simultâneo, e quando abordado um dos funcionários de seu nome Rodrigo Moisés, foi lhe questionado se não havia mais ninguem para atender, visto que estavam 10 numeros de senha á minha frente, a resposta desrespeitosa e em tom provocatório, “Não vê que não há mais ninguem...”, vêr vejo felizmente , foi chamado á atenção que não parece de bom tom o genero de resposta, e continuou de forma provocatória e arrogante após o pedido do livro de reclamçoes, que teria de esperar pela minha vez, e que tinha um cliente para atender, após várias trocas de palavras continuou a ripostar mesmo não estando a falar com ele, e que se quisesse ele sairia á meia noite que poderia ir ter com ele para “conversar”, entretanto o cliente estava á sua frente a aguardar que o funcionário acabasse de discutir comigo, estando já eu a falar com outros colegas da loja.
Mau atendimento, três funcionários nas traseiras da loja, e apenas um a atender com muita falta de respeito pelos clientes, mostrando mesmo alguma agressividade e provocação.
É lamentavél, sou cliente NOS e pondero deixar de ser.
Agradecemos o seu contacto e o tempo que dedicou a partilhar connosco a sua experiência na nossa loja do Centro Comercial Vasco da Gama.
Lamentamos profundamente a situação que descreve e o incómodo que lhe causou durante a sua visita à nossa loja. O respeito e a qualidade no atendimento são prioridades para a NOS, pelo que lamentamos profundamente a situação que descreve, que não corresponde aos padrões de respeito e qualidade de serviço que nos propomos garantir.
Endereçámos o seu testemunho sobre este tema internamente, para que possa ser alvo da melhor apreciação pelas equipas responsáveis. Queremos assegurar-lhe que iremos reforçar internamente a importância do atendimento atencioso, cordial e eficiente, para que situações como a que nos relata não se repitam.
Agradecemos o tempo que dedicou a expor o ocorrido, pois só assim conseguimos melhorar continuamente. Queremos manter a sua confiança e continuar a merecer a sua preferência como cliente NOS.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.
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