Skip to main content
Header
Bit
June 8, 2022
Respondido

Mau atendimento

Bom dia 

Ontem pelas 17h30 entrei em contacto com a Nos, tenho 2 serviços em duas moradas diferentes. Deparo me que em uma das facturas tive um aumento de 1.50€ mensal ao qual pedi justificação para este aumento e queria rever o meu contrato no sentido de mudar algo e ficar a pagar o mesmo que pagava.. tive 1h30 ao tlm e ninguém me resolveu nada, iam passando de uns para os outros até que chegou ao departamento de fidelização pelo Sr Matias Pascoal fui super mal atendido, dizendo que faltava 7 meses para o fim de contrato e nada podiam fazer. Tenciono acabar o meu contrato por este tipo de atendimento sem qualquer sugestão para satisfazer o cliente que sempre pagou as suas facturas a vários anos..

Por este atendimento e falta de resposta não tenciono renovar qualquer contrato com a Nos.

Melhores cumprimentos 

Cláudia Amaral 

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Bom dia 

Ontem pelas 17h30 entrei em contacto com a Nos, tenho 2 serviços em duas moradas diferentes. Deparo me que em uma das facturas tive um aumento de 1.50€ mensal ao qual pedi justificação para este aumento e queria rever o meu contrato no sentido de mudar algo e ficar a pagar o mesmo que pagava.. tive 1h30 ao tlm e ninguém me resolveu nada, iam passando de uns para os outros até que chegou ao departamento de fidelização pelo Sr Matias Pascoal fui super mal atendido, dizendo que faltava 7 meses para o fim de contrato e nada podiam fazer. Tenciono acabar o meu contrato por este tipo de atendimento sem qualquer sugestão para satisfazer o cliente que sempre pagou as suas facturas a vários anos..

Por este atendimento e falta de resposta não tenciono renovar qualquer contrato com a Nos.

Melhores cumprimentos 

Cláudia Amaral 

Bom dia, a moderação do Fórum quer ajudar, envie por mensagem privada o seu número de cliente NOS para o perfil @Fórum para que os moderadores possam analisar e responder à sua questão sobre a faturação e alteração contratual.

8 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Super User
June 8, 2022

Bom dia 

Melhores cumprimentos 

Cláudia Amaral 

Bom dia, a moderação do Fórum quer ajudar, envie por mensagem privada o seu número de cliente NOS para o perfil @Fórum para que os moderadores possam analisar e responder à sua questão sobre a faturação e alteração contratual.

João H.
Gestor da comunidade
June 8, 2022

Boa tarde @Cláudia Amaral,

Lamentamos a situação. A NOS não se revê no tipo de atuação que descreve.

Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
June 10, 2022

Boa Noite!!! 

Hoje fui a uma das lojas, nomeadamente a vossa loja do Colombo e o atendimento presencial foi simplesmente péssimo e passo a descrever as situações: 

• primeiro que já sentada a frente do assistente e o mesmo vendo-me continuou a falar com um colega sobre anéis, seguidamente digo o assunto que quero tratar e explico duas, três vezes o mesmo diz que entendeu, mas assim que chego a casa dou-me conta que o dito assistente entendeu tudo ao lado;
  • e a segunda situação e mais flagrante foi eu pedi informações caso eu quisesse acrescentar um cartão ao pacote e o assistente ai sim, mostrou interesse, um interesse até exagerado porque eu foi bem explicita quando disse que só queria informações, inclusive disse que tinha um contrato com a meo, e o senhor na sua ignorância total e inadmissível disse que não tinha de por termo ao contrato com a meo e que podia fazer naquele momento o pedido do cartão e a alteração do contrato, chegou-me mesmo a dar-me o seu numero de contacto e disse para fazer com ele, alem de ridículo foi bastante abusivo, na medida em que eu disse que não queria.

Com os melhores cumprimentos

Mário P.
Gestor da comunidade
June 10, 2022

Bem-vinda ao Fórum NOS @Conceição Gomes

Pedimos desculpa pela situação. 

A NOS não revê na situação que descreve, pelo que vamos endereçar este tema, internamente, para que seja verificado o sucedido para atuarmos. 

Quanto ao primeiro ponto, detalhe-nos a situação para podermos ajudar, por favor. 
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
June 10, 2022

A situação era a seguinte:

Eu tenho o serviço em duas casas e estou a receber mensagens referentes às duas casas, a minha ida a loja foi só para alterar um contacto de uma das casas. Não sei se estou a ser suficiente explicita e foi exatamente isso que eu disse ao assistente. 

A senhora que estava a viver na outra morada já tentou fazê-lo, mas em vão. Liguei para a linha de assistência foi dito para ir a uma loja e quando vou á loja o assistente, não entende ou não quer entender. 

A tal senhora em questão quando terminar o contrato vai mudar de operador, porque sentiu-se extremamente lesada, visto que ela me acompanhou e o assistente em vez de tratar o assunto, não. Tenta impingir um cartão.

Não sei como é que a NOS trata esse tipo de situações, mas foi grave, muito grave. 

Mário P.
Gestor da comunidade
June 10, 2022

As comunicações a que se refere são as relativas à faturação, @Conceição Gomes? Se sim, essa alteração pode ser feita diretamente na Área de Cliente NOS em 

No entanto, quanto à gestão de conta de cliente, por exemplo, para informações gerais da conta, apenas é definido um único número que, em regra, é do titular. 

Quanto à atuação do lojista, endereçamos este tema internamente, uma vez que não nos revemos no género de prática. 

Obrigado  

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Byte
September 19, 2025

Ontem á noite pelas 21h (+;-) na Loja Nos no Centro Comercial Vasco da Gama,

loja cheia dois funcionários a atender, e eis que se ausentam os dois em simultâneo, e quando abordado um dos funcionários de seu nome Rodrigo Moisés, foi lhe questionado se  não havia mais ninguem para atender, visto que estavam 10 numeros de senha á minha frente,  a resposta desrespeitosa e em tom provocatório, “Não vê que não há mais ninguem...”, vêr vejo felizmente , foi chamado á atenção que não parece de bom tom o genero de resposta, e continuou de forma provocatória e arrogante após o pedido do livro de reclamçoes, que teria de esperar pela minha vez, e que tinha um cliente para atender, após várias trocas de palavras continuou a ripostar mesmo não estando a falar com ele, e que se quisesse ele sairia á meia noite que poderia ir ter com ele para “conversar”, entretanto o cliente estava á sua frente a aguardar que o funcionário acabasse de discutir comigo, estando já eu a falar com outros colegas da loja.

Mau atendimento, três funcionários nas traseiras da loja, e apenas um a atender com muita falta de respeito pelos clientes, mostrando mesmo alguma agressividade e provocação.

É lamentavél, sou cliente NOS e pondero deixar de ser.

João H.
Gestor da comunidade
September 19, 2025

Boa tarde ​@Rosa Maria da Costa Luis,

Agradecemos o seu contacto e o tempo que dedicou a partilhar connosco a sua experiência na nossa loja do Centro Comercial Vasco da Gama.

Lamentamos profundamente a situação que descreve e o incómodo que lhe causou durante a sua visita à nossa loja.
O respeito e a qualidade no atendimento são prioridades para a NOS, pelo que lamentamos profundamente a situação que descreve,  que não corresponde aos padrões de respeito e qualidade de serviço que nos propomos garantir.

Endereçámos o seu testemunho sobre este tema internamente, para que possa ser alvo da melhor apreciação pelas equipas responsáveis. 
Queremos assegurar-lhe que iremos reforçar internamente a importância do atendimento atencioso, cordial e eficiente, para que situações como a que nos relata não se repitam.

Agradecemos o tempo que dedicou a expor o ocorrido, pois só assim conseguimos melhorar continuamente. Queremos manter a sua confiança e continuar a merecer a sua preferência como cliente NOS.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.