Skip to main content
Header

marcaram uma intervenção em meu nome sem eu solicitar

• March 19, 2025
  • 2 comentários
  • 14 visualizações

Boa tarde, hoje dia 19 de março fui surpreendido com Nós em casa.

Visto não conseguir entrar em contato com um assistente NOS, sinto-me obrigado a usar este meio para frisar que eu Renato, dono e titular do contrato, não reclamei de nada, nem solicitei nenhuma intervenção!

Caso tenham alguma chamada ou algum requerimento físico de eu solicitar alguma intervenção, espero que o apresentem, visto que eu não solicitei nada.

Tenho a certeza que foi um erro ou falta de organização da vossa parte. Porque até á data tenho 31 anos e não sofro de Alzheimer, logo eu não ligue para vocês nem requeri nenhuma intervenção.

Volto a repetir, se tiverem algum documento ou chamada telefónica gravada, de eu Renato Santos , com os dados do meu contrato e respectiva morada, a solicitar algum tipo de intervenção espero que no apresentem, porque caso eu venha a tenha algum encargo desta visita, a prova deverá vir acompanhada deste.

Conclusão, serve o presente documento para me salvaguardar e não compactuar com o vosso erro, ao agendarem uma intervenção sem que esta tenha sido solicitada!

PS: trabalho em horário noturno, e interromperam o meu descanso, para uma intervenção que vocês inventaram ou se enganaram na morada!

2 Comentários

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • March 19, 2025

então envie mensagem para a moderação para ver o que se passou..

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • March 20, 2025

Boa noite, ​@Renatosantos22ftw

Queremos ajudar. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil ​@Fórum. Vamos verificar a que se deve a deslocação da equipa técnica que refere. 
Obrigado,