Skip to main content
Header

marcaram uma intervenção em meu nome sem eu solicitar

Boa tarde, hoje dia 19 de março fui surpreendido com Nós em casa.

Visto não conseguir entrar em contato com um assistente NOS, sinto-me obrigado a usar este meio para frisar que eu Renato, dono e titular do contrato, não reclamei de nada, nem solicitei nenhuma intervenção!

Caso tenham alguma chamada ou algum requerimento físico de eu solicitar alguma intervenção, espero que o apresentem, visto que eu não solicitei nada.

Tenho a certeza que foi um erro ou falta de organização da vossa parte. Porque até á data tenho 31 anos e não sofro de Alzheimer, logo eu não ligue para vocês nem requeri nenhuma intervenção.

Volto a repetir, se tiverem algum documento ou chamada telefónica gravada, de eu Renato Santos , com os dados do meu contrato e respectiva morada, a solicitar algum tipo de intervenção espero que no apresentem, porque caso eu venha a tenha algum encargo desta visita, a prova deverá vir acompanhada deste.

Conclusão, serve o presente documento para me salvaguardar e não compactuar com o vosso erro, ao agendarem uma intervenção sem que esta tenha sido solicitada!

PS: trabalho em horário noturno, e interromperam o meu descanso, para uma intervenção que vocês inventaram ou se enganaram na morada!

2 Comentários

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • March 19, 2025

então envie mensagem para a moderação para ver o que se passou..

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • March 20, 2025

Boa noite, ​@Renatosantos22ftw

Queremos ajudar. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil ​@Fórum. Vamos verificar a que se deve a deslocação da equipa técnica que refere. 
Obrigado,