Header

Maratona de Renegociação Contratual - Não sucedida


Boa Tarde a todos.

Gostaria de partilhar a minha recente experiência com o atendimento ao cliente da NOS.

Sou cliente da NOS há 6 anos e o meu contrato neste momento não está vinculado a nenhum tipo de fidelização. Já tinha recebido propostas no passado de outras operadoras, quando findou a fidelização, mas recentemente recebi uma da Vodafone que me interessa bastante. Ainda assim, porque regra geral estou satisfeito com o serviço NOS e porque sou uma pessoa de hábitos, decidi contactar a NOS para tentar renegociar o contrato e para ver se conseguiam “competir” com a proposta da Vodafone.

A primeira vez que liguei, a NOS ofereceu-me uma proposta bastante atrativa, que não aceitei no momento porque ainda assim a da Vodafone era melhor. Fiquei de pensar melhor e de voltar a ligar.

Liguei então uma segunda vez e expliquei a uma senhora com um sotaque espanhol muito acentuado, que mal falava português, que se a NOS me oferecesse um voucher com uma TV (Coisa que a Vodafone me oferecia por me tornar cliente deles), eu me manteria cliente NOS. Ela disse-me que o preço que o colega me tinha feito na primeira chamada já não era possível ser contretizado, sendo mais caro em cerca de 4 euros relativamente à oferta inicial. Ainda assim, ela disse que iria colocar a questão sobre a televisão a um superior e que me voltariam a contactar assim que possível com uma decisão.

Passados 9 dias, sem qualquer contacto da NOS, decidi ligar eu próprio e saber do estado da situação. O comercial que me atendeu disse-me que o meu pedido ainda estaria em análise, no enanto, o preço do pacote tinha subido novamente, desta feita para mais 10 euros que a oferta inicial.

Apenas queria transmitir que acho vergonhosa a forma como fui tratado pela NOS neste processo, pelo facto de o valor proposto em cada telefonema subir sempre de forma considerável a cada contacto. Claramente não valorizam a satisfação e a “fidelidade” dos vossos clientes mais antigos, caso contrário teriam resolvido esta situação de uma outra forma.

A mim não me resta muito senão aceitar a oferta da Vodafone, mas a todos os clientes NOS que eventualmente venham a ler esta mensagem, espero que a minha experiência vos venha a ser útil no futuro.

 

Cumprimentos a todos

Fernando Neves


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Alamo_301,

Lamentamos a situação que descreve. A NOS não se revê no tipo de atuação que descreve. 

Dê-nos, por favor, a oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado
 

Só para dar conta do ponto de situação…

Fui contactado por um comercial após o meu post neste forum. Apesar da sua extrema simpatia e genuína vontade em ajudar, disse-me que não conseguia resolver o meu problema e que a primeira campanha que me havia sido oferecida, provavelmente teria sido uma campanha especial a que ele não teria acesso. Assim sendo, o caso continua sem resolução…

Cumprimentos a todos

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Alamo_301,

Agradecemos o seu testemunho.  Lamentamos a situação.

Estamos a acompanhar esta situação através de mensagem privada. Contamos ser breves na resposta.

Obrigado

Comentário