Skip to main content
Header
EM MAIO ALTEREI O SERVIÇO DE SATELITE PARA FIBRA, MAS SÓ ONTEM A MIGRAÇÃO FICOU CONCLUIDA E EU FIQUEI SEM TELEFONE FIXO, PORQUE NEM O VENDEDOR NEM O TECNICO ME FALARAM QUE O TELEFONE DO SERVIÇO SATELITE NÃO ERA COMPATIVEL COM O NOVO SERVIÇO... E AGORA PASSADOS 7 MESES OU COMPRO UM TELEFONE NOVO ( A NOS NÃO FORNECE O TELEFONE) OU PAGO O SERVIÇO MAS NÃO TENHO TELEFONO FIXO... MAIS UMA VEZ FUI ENGANADA
Olá Alexandra, bem-vinda à comunidade.

O Fórum NOS tem como objetivo ajudar a resolver situações comuns a vários utilizadores. A sua questão terá de ser tratada de forma personalizada, pelo que pedimos que nos contacte através de um canal mais apropriado, para saber qual veja aqui: nos.pt/contactos.
também eu fui mais uma vez enganada.....





Como tal venho dar os PARABÉNS PELO MAU FUNCIONAMENTO.....



contratei 105 canais mas não os ativaram todos, ao contactar com a nós foi muito complicado resolver porque parece que só sabem dizer....aguarde um momento por favor....e quando colocaram 105 canais tiraram um dos telemóveis....neste momento pago um contrato com 3 telemóveis, mas se quiser utilizar um deles tenho que o carregar....

Comentário