Skip to main content
Header
Bit
December 19, 2016

Mais uma vez enganada

• December 19, 2016
  • 2 comentários
  • 289 visualizações
EM MAIO ALTEREI O SERVIÇO DE SATELITE PARA FIBRA, MAS SÓ ONTEM A MIGRAÇÃO FICOU CONCLUIDA E EU FIQUEI SEM TELEFONE FIXO, PORQUE NEM O VENDEDOR NEM O TECNICO ME FALARAM QUE O TELEFONE DO SERVIÇO SATELITE NÃO ERA COMPATIVEL COM O NOVO SERVIÇO... E AGORA PASSADOS 7 MESES OU COMPRO UM TELEFONE NOVO ( A NOS NÃO FORNECE O TELEFONE) OU PAGO O SERVIÇO MAS NÃO TENHO TELEFONO FIXO... MAIS UMA VEZ FUI ENGANADA

2 Comentários

Ana M.
    Moderador
    December 20, 2016
    Olá Alexandra, bem-vinda à comunidade.
    O Fórum NOS tem como objetivo ajudar a resolver situações comuns a vários utilizadores. A sua questão terá de ser tratada de forma personalizada, pelo que pedimos que nos contacte através de um canal mais apropriado, para saber qual veja aqui: nos.pt/contactos.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    December 20, 2016
    também eu fui mais uma vez enganada.....

Como tal venho dar os PARABÉNS PELO MAU FUNCIONAMENTO.....

contratei 105 canais mas não os ativaram todos, ao contactar com a nós foi muito complicado resolver porque parece que só sabem dizer....aguarde um momento por favor....e quando colocaram 105 canais tiraram um dos telemóveis....neste momento pago um contrato com 3 telemóveis, mas se quiser utilizar um deles tenho que o carregar....